O relacionamento de Meghan Markle não foi bem acolhido desde o início. Estas são as suas principais revelações sobre a família real.
Uma atriz tornar-se membro de uma família real não é caso único, mas é raro. Meghan Markle era atriz e o seu relacionamento com Harry tornou-se bem mais sério do que o que era esperado pela família real.
Harry revelou-se realmente ligado a Meghan e o casamento surgiu de forma natural, surgindo depois Archie, o primeiro filho, e Lilibet Diana, a filha. Este relacionamento não foi recebido com bons olhos pela família real, existindo um claro afastamento entre Harry (o príncipe rebelde) e a rainha Elisabeth II (Isabel II).
O mesmo acontece entre Harry e o seu irmão William que, depois de Charles (Príncipe Carlos, pai de ambos), será o legítimo herdeiro do trono. Existe uma série de razões para esse afastamento, mas há quem só apresente uma: Meghan Markle.
Meghan Markle e as 5 principais revelações sobre a família real
Meghan Markle
A atriz que virou Harry contra a família real está a revelar-se o maior pesadelo desta família. Meghan Markle e o príncipe Harry deram uma entrevista conjunta ao canal americano CBS.
Oprah Winfrey fez a entrevista ao casal, fazendo questões cujas respostas abalaram os alicerces da família real. A entrevista durou mais de duas horas, espaço que permitiu ao casal (que recentemente abandonou os títulos da família real britânica) fazer algumas revelações sobre a família real.
Conheça as suas 5 principais revelações sobre a família real!
Meghan Markle e o filho vítimas de racismo
Meghan Markle recordou a Oprah Winfrey que, num momento em que vivia a sua primeira gravidez, viveu um dos momentos mais delicados, tendo escandalizado a apresentadora quando revelou que alguns membros da família real britânica estavam preocupados com a cor da criança.
Sendo Meghan uma afrodescendente, filha de uma mulher afro-americana e de um pai branco, havia o receio de que Archie pudesse ter uma cor de pele… indesejada. Meghan revelou: “Naqueles meses de gravidez, houve uma série de conversas sobre o bebé, pois ‘ele não teria segurança ou ele não teria título’ e também foram reveladas preocupações sobre o quão escura a sua pele seria.”
Oprah não escondeu o choque com a revelação de Meghan, mostrando indignação, pretendendo saber os nomes de quem tinha proferido esses comentários racistas. Contudo, Meghan Markle não o fez e preferiu não citar nomes, pois tal seria “muito prejudicial” para as pessoas envolvidas.
Suicídio e depressão
Meghan Markle viveu com uma depressão com pensamentos suicidas, revelando ter sentido vergonha de admitir a Harry o que estava a viver. Meghan Markle recordou que viveu com pensamentos suicidas: “Eu simplesmente não queria estar viva. Esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador.”
Kate Middleton fez Meghan chorar
Meghan Markle revelou que não tem o melhor relacionamento com Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge. Meghan recordou o momento em que Kate Middleton a fez chorar. Faltavam poucos dias para realizar o casamento com o príncipe Harry.
Na imprensa, abordou-se o desentendimento, mas no sentido inverso, que teria sido Meghan a fazer Kate chorar. Meghan esclareceu o sucedido: “Kate estava chateada com algo, mas mandou-me flores e resolvemos a situação. Ela fez-me chorar, magoou-me. Não acho que devo entrar em detalhes, pois ela pediu-me desculpas e eu aceitei. Contudo, foi difícil sentir-me culpabilizada por algo que não fiz e as pessoas do Palácio conheciam a verdade. Kate é uma pessoa boa. Existe a ideia de que se gostam de mim, então têm de odiá-la. E se gostam dela, então têm de me odiar, como se fosse uma narrativa de vilão e de herói.”
Segurança negada pela família real
Meghan Markle revelou que num momento em que se encontrava grávida do seu primeiro filho, Archie, viu os seus pedidos (em relação à segurança do casal) negados, facto que contribuiu para uma mudança na forma como ela via a Família Real.
Por isso, recusou fazer a fotografia em frente à maternidade em que deu à luz, quebrando assim as tradições da família real. Portanto, ficou como a vilã da história.
Meghan Markle silenciada pela coroa
Oprah Winfrey pressionou Meghan Markle perguntando, “mas ficou em silêncio ou foi silenciada?” e Meghan confirmou ser a segunda opção. Ela que sempre se sentiu uma pessoa que lutava pelos direitos das mulheres, sentiu-se “sufocada” pela coroa, tendo sido “orientada”, de forma a não falar sobre o assunto.
Leia também:
- Como?! Príncipe Harry compara vida na realeza a zoológico
- Diana não queria, mas o príncipe Carlos poderá ser rei em 2021
- O que guardará a rainha Elizabeth II na sua carteira?
NCultura
Se leu “Meghan Markle e as 5 principais revelações sobre a família real” e gostou do nosso artigo, deixe-nos o seu comentário com a sua opinião ou sugestão para mais artigos deste género!
Se gostou deste tema, pode procurar outros artigos sobre Curiosidades no NCultura.
Se tem outros temas que pretende que sejam explorados pelo NCultura, deixe-nos sugestões.
Se é apaixonado/a pelo mundo das Histórias e Pessoas, fique a saber que há mais artigos no NCultura, sobre essas temáticas.
Se tem interesse em saber mais sobre outros temas que não encontra no NCultura, pode sempre deixar-nos sugestões sobre temáticas que possam ser exploradas. Se sente uma paixão imensa pela Cultura, visite-nos diariamente. Terá muitos artigos que irá adorar!