Início Horóscopo Descubra os amuletos de cada signo

Descubra os amuletos de cada signo

Cada signo tem um símbolo associado que lhe garante proteção. Saiba qual é o seu. Descubra os amuletos de cada signo.

amuletos de cada signo
Descubra os amuletos de cada signo

Cada signo tem um símbolo associado que lhe garante proteção. Saiba qual é o seu. Descubra os amuletos de cada signo.

A maioria de nós já recorreu a um amuleto em momentos em que precisava mesmo de ter a sorte do seu lado. Pode não lhe ter atribuído esse nome, mas certamente já guardou no bolso ou na carteira um objeto pequeno ao qual, por algum motivo, atribuía um poder especial.

Efetivamente, os amuletos podem ser acessórios muito úteis, capazes de nos acompanhar e dar força em momentos difíceis ou em que temos de ultrapassar alguma provação. Saiba agora qual o amuleto certo para si, de acordo com o seu signo.

Descubra os amuletos de cada signo

Carneiro/Áries

Sol: símbolo da luz, ele ilumina o caminho e as oportunidades, acabando com a escuridão. Atrai a prosperidade e a alegria de viver.

Pingente de pimenta: para afastar a inveja e o mau olhado, este é o amuleto indicado para afastar as más energias. Pode colocá-lo em colares, pulseiras ou, simplesmente, na carteira ou no bolso.

Leia também:

Touro

Buda: conhecido por atrair dinheiro e felicidade, o buda também proporciona paz, relaxamento e descanso. Pode usá-lo na decoração da sua casa.

Trevo de quatro folhas: ele atrai sorte e prosperidade, por ser raro. Trago-o sempre consigo.

Gémeos/Gêmeos

Yin yang: parte da cultura chinesa, este símbolo neutraliza e equilibra as vibrações, funcionando como uma espécie de balança. Pode incluí-lo na decoração de sua casa.

Sino: o seu som é capaz de criar harmonia e alinhar os chakras. Elimina as energias negativas e, por isso, é um ótimo elemento decorativo.

Caranguejo/Câncer

Elefante branco: símbolo de força e de longevidade, o elefante branco está também associado à prosperidade e à fartura. Coloque-o à entrada de casa.

Pingente de Lua: melhore as suas relações afetivas e profissionais, usando este amuleto que ajuda na comunicação, na atração e na sensualidade.

Leão

Figa: um dos melhores talismãs para afastar as más energias e atrair a sorte.

Dragão: este amuleto funciona como uma proteção contra a perda de dinheiro, sendo ainda símbolo da longevidade e da saúde.

Virgem

Âncora: símbolo da segurança e da estabilidade, este amuleto oferece equilíbrio e segurança a quem o usa, de forma a evitar perdas materiais e de dinheiro.

Estrela de Davi: um amuleto forte, que afasta as más energias; é símbolo de sabedoria; e tem um poder de purificação.

Balança/Libra

Pingente de coração: sinónimo de pureza, amor e vitalidade, este é um amuleto particularmente indicado para os nativos de Balança.

Pirâmide: este símbolo afasta as energias negativas, atraindo as positivas e distribuindo-as pelo seu portador. Este amuleto traz força, longevidade e saúde. Tenha-o em casa num local bem iluminado.

Escorpião

Gato: conhecido pela sua sagacidade, inteligência e fertilidade, este amuleto oferece mais ângulos de visão ao seu portador, o que aumenta a sua capacidade de aproveitar boas oportunidades que a vida proporciona.

Mandala: um símbolo universal que fala de integração e de harmonia e funciona como uma concentração energética. O portador deste amuleto obtém com ele mais autoconhecimento e equilíbrio mental e físico.

Sagitário

Coruja: símbolo da sabedoria, este amuleto estimula a inteligência dos nativos deste signo. Ele ajuda ainda a ampliar a visão e a identificar novos caminhos a seguir.

Ferradura: coloque atrás da porta principal de sua casa, com as pontas viradas para cima, e consiga atrair sorte, enquanto afasta os maus espíritos.

Capricórnio

Tartaruga: sinal de longevidade, sabedoria e paciência, este amuleto proporciona uma vida mais regrada e equilibrada, protegida de invejas e enganos.

Moeda chinesa: amuleto de eleição para a prosperidade e riqueza, ele garante sucesso e novas oportunidades.

Aquário

Pássaro: expressão máxima da liberdade, o pássaro afasta as energias negativas, enquanto abre caminho para novas oportunidade profissionais.

Mão de Fátima ou Hamsá: símbolo de proteção para os muçulmanos, este talismã é conhecido por afastar doenças e o mau olhado.

Peixes

Borboleta: simboliza a transformação pessoal, ou seja, como amuleto, garante uma evolução constante, atraindo harmonia, equilíbrio e felicidade.

Cruz Ansata: símbolo egípcio associado à longevidade, fertilidade e saúde. É um ótimo talismã contra a inveja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.