Início Notícias Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

Os topos de gama da Samsung são conhecidos pelas suas qualidades, no que toca à fotografia. Saiba o que há de novo na câmara do Samsung Galaxy S11.

câmara do Samsung Galaxy S11
Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

Os topos de gama da Samsung são conhecidos pelas suas qualidades, no que toca à fotografia. A fotografia é mesmo uma referência, pela qual os smartphones da Samsung são conhecidos. Saiba o que há de novo na câmara do Samsung Galaxy S11.

Além das novidades no hardware das câmaras, também há coisas novas no que respeita aos modos de fotografia. Curioso? Então, fique a saber tudo (ou quase tudo)!…

câmara do Samsung Galaxy S11
Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

A Samsung já está a trabalhar no próximo topo de gama da linha Galaxy, que deverá chegar ao mercado no ano de 2020 (deverá ser anunciado a 18 de fevereiro do próximo ano), mas sobre o qual já se vão sabendo algumas novidades…Esperemos agora pelos próximos meses…

Como já avançámos, a Samsung, particularmente a sua gama S, é muito conhecida pela qualidade da sua fotografia. Todavia, a Huawei, Apple e a Google têm cada vez melhores ofertas neste segmento.

Por essa razão, espera-se que o Galaxy S11 seja uma resposta da empresa sul-coreana, à altura do desafio.

câmara do Samsung Galaxy S11
Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

O que esperar?

Além das melhorias no hardware das câmaras do Galaxy S11, a Samsung vai também investir no seu software, especialmente nos modos de fotografia, que vão permitir a captura de imagens de um modo mais versátil e polivalente. Os testes das novas funcionalidades já estão a ser feitos e o objetivo é, através do código do software da app da câmara da Samsung, criar novos modos de fotografia, capazes de dar mais poder ao utilizador.

O Director’s View servirá para captar um objeto e navegar pelas diversas lentes disponíveis. Assim, o utilizador pode escolher a que melhor se adequa, podendo até gravar ou fotografar com várias lentes, simultaneamente.

O Night Hyperlapse trata-se de um modo hyperlapse, indicado para ambientes noturnos. O Single Take Photo consiste na possibilidade da câmara, de forma automática, gravar pequenos vídeos e tirar várias fotografias do campo de visão das lentes. Este modo funcionará durante quinze segundos, apresentando no final os melhores resultados. Este smartphone irá contar com um sensor ISOCELL de 108 MP e um software capaz de garantir um bom tratamento da imagem.

câmara do Samsung Galaxy S11
Conheça as novidades na câmara do Samsung Galaxy S11

Outras considerações

Como já dissemos, o Galaxy S11 irá funcionar como uma resposta à concorrência cada vez mais feroz. Os utilizadores querem, crescentemente, equipamentos com grandes capacidades fotográficas, um bom ecrã e autonomia quanto baste. Espera-se que o Galaxy S11 tenha uma elevada taxa de atualização, com um mínimo de 90Hz.

Outra opção a considerar é a da experiência de ecrã total. Pode ser com uma câmera pop-up, um design deslizante, um sistema parecido com o do Zenfone 6 ou uma câmera frontal “escondida” no próprio painel.

A Samsung tem mesmo de apostar na fotografia, nos sensores e numa configuração de câmera tripla ou quádrupla. Claro que um carregamento rápido é, também, fundamental. Relativamente ao Galaxy S11, o ideal é que ele consiga carregar entre 30W a 40W, com o carregador original. Manter o leitor para cartões neste novo smartphone, pode ser um aspeto importante para alguns consumidores, assim como a existência de uma saída para auscultadores. Para a Samsung, é ainda importante e determinante ser rápida a trazer as novas versões e atualizações para os seus equipamentos.

A sua opinião importa, gostou deste artigo ?

Clique nas Estrelas para classificar

Classificação média / 5. Numero de classificações:

Seja o primeiro a classificar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.