Acredita que o amor consegue mudar uma pessoa? Há exemplo na família real britânica. Descubra as coisas que Meghan Markle mudou no príncipe Harry.
Desde que começou a relação com Meghan Markle, foram vários os comportamentos e as atitudes do Príncipe Harry que mudaram e sofreram alterações. A entrevista dada pelo casal a Oprah Winfrey foi o exemplo mais claro dessas mudanças. Fique, agora, a saber como Meghan Markle mudou o Príncipe Harry.
As 14 coisas que Meghan Markle mudou no príncipe Harry

O Príncipe deixou o seu cargo de “membro da realeza”
Foi em 08 de janeiro de 2020 que Meghan e Harry anunciaram que deixaram de ser membros reais. No Instagram declararam:
“Depois de muitos meses de reflexão e de discussões internas, optámos por fazer uma mudança este ano para começar a ter um novo papel dentro desta instituição. Pretendemos deixar de ser membros da Família Real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes, ainda que continuando a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha.”
Nesse momento, o duque e a duquesa de Sussex mudaram-se para a Califórnia e é desse modo que vão criar os seus filhos, como cidadãos “normais”, sem deixarem de dedicar a sua vida ao serviço público e à caridade.
O Príncipe faz ioga
Meghan Markle adora ioga e a sua mãe é mesmo uma instrutora profissional de ioga. Agora, o Príncipe também é fã desta modalidade.
O Príncipe deixou de beber álcool
Durante a gravidez, Meghan Markle deixou de parte as bebidas alcoólicas e Harry acompanhou-a nessa abstinência. De lembrar que desde jovem, o Príncipe gostava muito de festas e de se perder entre copos e bebidas.

O Príncipe acorda cedo
Meghan Markle costuma levantar-se, diariamente, às 05h da manhã. Este hábito já foi adotado por Harry que também já acorda cedo para passar mais tempo com a mulher e aproveitar para ajudar a tratar das crianças.
O Príncipe mudou a sua alimentação
Meghan Markle é fã de comida e de alimentação saudável. Ela defende os benefícios de uma dieta sem glúten e admite beber água quente com limão para melhorar a digestão. Agora, até Harry inicia o seu dia com um sumo verde e acompanha a mulher nas idas ao nutricionista e na toma de suplementos.
O Príncipe pratica mais exercício físico
Além do ioga, Harry pratica mais desporto e começa logo de manhã a exercitar o seu corpo, correndo, por exemplo.

O Príncipe parou de fumar
Harry começou a fumar ainda na adolescência e houve fases em que fumava um maço de cigarros por dia. Porém, ele abandonou os cigarros, assim que começou a namorar com Meghan Markle, que não fuma, nem tolera o cheiro do tabaco.
O Príncipe é mais reservado
Ao contrário do que aconteceu com Diana e Kate Middleton, Meghan Markle e Harry só mostraram Archie alguns dias após o seu nascimento e não à entrada do hospital, como é habitual na realeza.
Ver esta publicação no Instagram
O Príncipe está mais distante dos media
Se antes Harry se aproximava muito dos media, ele deixou de fazê-lo, desde que a imprensa começou a publicar boatos sobre Meghan e a sua relação com o Príncipe. Agora, a sua relação é distante e muitas vezes assente numa certa indiferença para com os jornalistas.
O Príncipe tem novos amigos
Com o matrimónio, a paternidade e a mudança para a Califórnia, a rede de contactos de Harry mudou e ele afastou-se dos amigos das festas e das saídas noturnas de outros tempos.
O Príncipe tem um novo tipo de discurso
A forma de comunicar do Príncipe também mudou. Em março de 2019, Harry falou num evento em que incentivou o ativismo social entre os jovens e falou sobre a importância de tirar o estigma da saúde mental e combater as alterações climáticas.
Meghan Markle também participou e citaram Martin Luther King Jr dizendo.:
“A escuridão não pode afastar a escuridão; só a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio; só o amor pode fazer isso.”

Harry e William distanciaram-se
Os príncipes sempre foram muito próximos, mas na entrevista a Oprah o Príncipe Harry confessou que, neste momento, ambos estão em caminhos distintos. Contudo, o amor entre ambos mantém-se e prevalece.
O Príncipe amadureceu
O casamento e a paternidade fizeram com que Harry crescesse, assumisse outras responsabilidades e, por isso, passasse a adotar uma postura mais séria e responsável do que a tinha até então.
O Príncipe foi salvo por Meghan
Harry considera que Meghan o salvou, libertando-o das amarras da vida real. Ele sente que o seu pai e irmão estão presos ao sistema e não se conseguem libertar de todas aquelas regras e obrigações reais.

Leia também:
- 5 coisas que a rainha Isabel II nunca fez na vida
- Reis de Portugal: Rainha Isabel de Castela fechou a Aia no Baú!
- Será que Isabel II pode ser presa? Perceba tudo!
NCultura
Se leu “As 14 coisas que Meghan Markle mudou no príncipe Harry” e gostou do nosso artigo, deixe-nos o seu comentário com a sua opinião ou sugestão para mais artigos deste género!
Se gostou deste tema, pode procurar outros artigos sobre Histórias no NCultura.
Se tem outros temas que pretende que sejam explorados pelo NCultura, deixe-nos sugestões.
Se é apaixonado/a pelo mundo das Curiosidades e Pessoas, fique a saber que há mais artigos no NCultura, sobre essas temáticas.
Se tem interesse em saber mais sobre outros temas que não encontra no NCultura, pode sempre deixar-nos sugestões sobre temáticas que possam ser exploradas. Se sente uma paixão imensa pela Cultura, visite-nos diariamente. Terá muitos artigos que irá adorar!