Não faltam razões para visitar este destino com crianças. Conheça os seus encantos, as diversas atrações e passe um dia mágico com a família em Sintra!
Sintra encontra-se perto da capital portuguesa e reúne um conjunto vasto de atrações que faz com que seja um destino bastante popular, daqueles que agrada a todas as pessoas, a miúdos e a graúdos.
Não faltam razões para visitar este destino em família, com crianças. Fique a conhecer os diversos encantos de Sintra, que tem uma beleza natural fascinante, muitos monumentos incríveis e diversas atrações!
Um dia mágico com a família em Sintra
A beleza de Sintra
Sintra é um destino perfeito para uma escapadinha de sonho. Reúne uma beleza natural verdadeiramente singular. Além disso, nesta vila Classificada pela UNESCO como Património da Humanidade, não faltam atrações formidáveis. Algumas encontram-se envolvidas em grandes mistérios.
As crianças e jovens vão adorar passear por estes locais cheios de charme. Sintra apresenta um ambiente mágico, que fica ainda mais sedutor quando o nevoeiro típico se revela.
Caminhar pela cidade de Sintra com crianças e jovens revela-se uma experiência maravilhosa. Todos adoram Sintra. Trata-se de um destino que parece saído de um conto de fadas.
Experiência com crianças
A vila de Sintra é relativamente pequena. Visitar a vila a pé, de mãos dadas com as crianças, revela-se uma experiência encantadora, para pais e filhos. Vivem-se momentos bastante agradáveis quando se fica a conhecer as ruas e as lojas locais.
As famílias devem escolher este local para uma escapadinha, porque Sintra tem história, tradição e uma oferta cultural contemporânea bastante rica. Além disso, Sintra também proporciona diversos momentos memoráveis. Não faltam atividades interessantes e divertidas para fazer em família.
20 razões para visitar Sintra com crianças
1 – Quinta da Regaleira
A Quinta da Regaleira e o respetivo palácio são atrações imperdíveis nesta cidade. Espaços algo enigmáticos, mas fascinantes. No seu interior, não faltam atrações que são das melhores que se pode encontrar em Sintra.
O seu nome deve-se à Baronesa da Regaleira, que comprou este local em 1840. António Carvalho Monteiro foi o homem que adquiriu a propriedade e construiu o palácio.
O milionário era conhecido localmente como Monteiro dos Milhões. Ele entregou a responsabilidade do projeto de arquitetura a Luigi Manini, um arquiteto italiano que foi responsável pela construção do Scala de Milão.
António tinha a intenção de criar um espaço grandioso, megalómano, excêntrico e com muito simbolismo. Monteiro dos Milhões desejou construir nesta propriedade um edifício criado no estilo romântico revivalista.
A primeira impressão encanta todos os que visitam o espaço. O palácio e a sua arquitetura originais, cheia de estátuas, pináculos e gárgulas, fazem lembrar um castelo encantado. O Palácio conjuga os elementos arquitetónicos e decorativos neo-manuelinos e góticos com elementos distintos. Tratam-se de símbolos da Maçonaria, dos Templários e da Rosa-Cruz. Por isso, a Quinta da Regaleira apresenta uma aura enigmática.
O Poço Iniciático é um elemento impactante. Um local cheio de simbolismo. Este local terá sido usado para a iniciação de rituais maçónicos. O poço encontra-se escondido entre pedras, por isso a sua entrada facilmente passa despercebida.
Este poço parece uma torre invertida, apresentando 27 m de profundidade. Um dos seus grandes destaques vai para as escadas, em espiral, com vários degraus que parecem levar-nos ao centro da terra.
Existem vários túneis e galerias ligados entre si e que vão dar passagem até pontos distintos da quinta. Faça-se à aventura e explore a riqueza destas galerias. Descubra o que surge do outro lado de cada túnel.
Como curiosidade, explore a App Quinta da Regaleira 4.0. Esta App permite um acompanhamento mais informado. Ela apresenta um conjunto de personagens (que têm muito para ensinar!) que só é visível em smartphone!
Informação útil
Morada: Quinta da Regaleira, 9, 2710-567 Sintra, Portugal
Localização GPS: 38°47’45.15″N – 9°23’50.21″O
Contactos: [email protected] / (+351) 219 106 650 / [email protected]
Mais informações, aqui.
2 – Palácio Nacional da Pena
O Palácio da Pena é a maior atração da cidade. Não há nenhuma atração mais popular em Sintra. O Palácio Nacional da Pena é o ex-líbris de Sintra. Esta construção fascinante está localizada no Monte da Lua.
O Palácio Nacional da Pena deve a sua existência à criativa imaginação de D. Fernando. Este palácio é uma construção que parece uma obra mágica da Disney. Trata-se de um autêntico palácio de conto de fadas.
Há muito para ver neste local, além do Palácio. Existe a Natureza envolvente da serra e ainda os maravilhosos jardins palacianos. As crianças e os jovens adoram esta atração, pois ela assegura diversão para todos.
Quem não gosta de visitar os aposentos que em tempos foram de reis e rainhas, de príncipes e princesas? Os miúdos adoram visitar este espaço que parece que nos deixa mergulhar nas páginas de um conto de fadas!
Informação útil
Morada: Estrada da Pena, 2710-609 Sintra
Contactos: +351 21 923 73 00
Se quiser saber mais, consulte o nosso artigo sobre os Palácios mais bonitos de Lisboa.
3 – Parque e Palácio Monserrate
O Palácio de Monserrate encontra-se um pouco afastado do centro de Sintra, a cerca de 7 km pela estrada que vai para Colares. No entanto, os seus encantos são tantos que bem merece que se faça um pequeno desvio.
Este palácio é considerado pelos especialistas como uma das criações do romantismo mais fantásticas que se podem encontrar no nosso país. O Palácio de Monserrate está datado de 1856. Esta propriedade chegou a servir de residência de verão a Francis Cook, um comerciante britânico que foi Visconde de Monserrate. Entre os intelectuais ingleses que passaram por este palácio estão nomes como os do poeta britânico Lord Byron e do romancista William Beckford, entre outros.
Este Palácio encantador irá fascinar crianças e jovens que ficarão rendidos aos encantos desta construção que se trata de um dos Palácios mais espetaculares do Romantismo.
O palácio apresenta um conjunto de atrações incomum. Revela uma combinação de diferentes influências, nomeadamente: góticas, indianas e mouriscas, entre outras. Há ainda decorações exóticas e vegetaristas na propriedade.
Existem várias zonas temáticas no jardim com 33 hectares, tais como: o Jardim do México, o Jardim do Japão, o Vale dos Fetos, o Roseiral e os Lagos Ornamentais. Miúdos e graúdos ficarão encantados com a vegetação presente neste espaço. São exemplares que advêm dos quatro cantos do mundo.
Informação útil
Palácio de Monserrate
Morada: Rua Barbosa du Bocage, 2710-405 Sintra
Localização GPS: 38°47’38.5″N 9°25’13.5″W
Contactos: 21 923 73 00 / 21 923 73 36 / [email protected]
Pra mais informações, consulte o nosso artigo sobre o Palácio de Monserrate.
4 – Palácio de Seteais
O Palácio de Seteais está localizado mesmo em frente à Quinta da Regaleira. Este palácio é um espaço bastante elegante. Esta construção foi erguida no último quartel do séc. XVIII.
A construção deste palácio surgiu por vontade Daniel Gildemeester, era então cônsul da Holanda em Portugal. O Palácio de Seteais não está exatamente como foi construído na época. Ao longo do tempo, sofreu obras de ampliação, mais especificamente nos primeiros anos do século XIX. Foi nesse momento que o Palácio ficou tal como se encontra atualmente.
O Palácio de Seteais é uma construção de arquitetura neoclássica. Este palácio apresenta um estilo neoclássico e tem nos seus belos jardins um complemento perfeito. O Estado Português adquiriu o Palácio de Seteais em 1946. No entanto, este espaço foi convertido num hotel de luxo em 1954, mantendo desde então as caraterísticas originais.
O Palácio de Seteais tem um miradouro fantástico, com vista até ao mar. Além disso, tem um segredo: serve de local perfeito para uma fotografia top. É possível ver o Palácio da Pena no cume da colina, enquadrado de forma perfeito no centro do arco do Palácio de Seteais.
Informação útil
Tivoli Palácio Seteais Sintra
Morada: Rua Barbosa du Bocage, 8 2710-517 Sintra, Portugal
Localização GPS: 38.795277, -9.3943455
Contactos: (+351) 219 233 200 / (+351) 219 234 277 / [email protected]
5 – Palácio Nacional de Sintra
O Palácio Nacional de Sintra é considerado um monumento nacional. Este Palácio fica situado no coração da vila. Quando se avista o palácio de longe, as duas enormes chaminés cónicas são o que mais se destaca. Elas têm 33 metros de altura.
O Palácio Nacional de Sintra tem uma origem bastante antiga. Este era um palácio mouro que foi construído no século XI, provavelmente. Após a conquista de Lisboa aos Mouros, em 1147, por D. Afonso Henriques, o palácio passou a pertencer à Coroa portuguesa.
A construção tem origens árabes. No entanto, ao longo do tempo, este espaço foi alvo de obras de reabilitação e alargamento. As obras foram realizadas em períodos distintos, em diferentes reinados. Muitos reis instalaram-se aqui e usaram este palácio como Residência Oficial de férias.
O Palácio Nacional de Sintra apresenta assim uma mistura de estilos arquitetónicos diferentes. Nesta construção, é possível admirar diferentes estilos, frutos das suas diversas influências, do gótico ao mudéjar. No palácio, também é possível constatar a presença do estilo manuelino, que é bastante apreciado pelos portugueses. A capela é um dos destaques deste local.
As crianças e jovens (e os adultos também) irão adorar estar no interior do Palácio. A sua riqueza impressiona. Por exemplo, neste palácio, está presente a maior coleção de azulejos hispano-mouriscos da Europa.
Outra atração presente neste palácio é o pagode chinês do século XVIII. As salas dos Cisnes, dos Brasões e das Pegas são alguns espaços imperdíveis do Palácio.
Informação útil
Morada: Palácio Nacional de Sintra, Largo da Rainha Dona Amélia, 2710-616 Sintra
Localização GPS: 38°47’50.6″N 9°23’25.8″W
Contactos: 21 923 73 00 / 21 923 73 36 / [email protected] / [email protected]
Para mais informações, consulte o nosso artigo sobre os Palácios mais bonitos de Lisboa.
6 – Castelo dos Mouros
Esta construção está numa posição privilegiada, pois tem uma localização incrível. O Castelo dos Mouros está situado no cume de outra colina da Serra de Sintra.
Esta construção foi conquistada por D. Afonso Henriques, por altura da fundação do reino de Portugal. Como o nome indica, esta fortificação militar foi construída por mouros. O castelo está datado do século X.
Por altura do terramoto de 1755, o castelo ficou com uma parte destruída e foi abandonado.
D. Fernando II comprou o castelo no século XIX. Nessa altura, ele promoveu obras de reabilitação no castelo.
Existem muitas atrações no interior das muralhas. Um dos grandes destaques vai para a Praça de Armas, espaço que encanta todos os que visitam este espaço. A Igreja de São Pedro de Canaferrim é outra atração local. O templo tem vários encantos. Por esta propriedade, há ainda a cisterna, os silos e túmulos.
Uma das melhores experiências que se pode viver por aqui é subir às muralhas e visitar a Torre de Menagem ou a Torre Real. São pontos de passagem obrigatória, que permitem o acesso a vistas deslumbrantes.
A UNESCO classificou a Paisagem Cultural de Sintra como Património Mundial da Humanidade em 1995. O Castelo dos Mouros é um elemento fundamental dessa paisagem. O Castelo dos Mouros é uma atração encantadora. No entanto, convém tomar medidas para não tornar a visita demasiado cansativa.
O piso irregular pode tornar-se um desafio. Há ainda as escadas e as alturas podem tornar o espaço menos atrativo para as crianças. No entanto, superando estes elementos, a experiência será inesquecível.
Informação útil
Morada: Estrada da Pena, 2710-609 Sintra
GPS: 38°47’33.2″N 9°23’21.5″W
Contactos: [email protected] / 21 923 73 00
7 – News Museum
Este local revela-se um espaço perfeito para visitar com crianças. O News Museum proporciona a oportunidade de fazer uma viagem inesquecível através do mundo do jornalismo, dos ‘media’ e da comunicação.
Neste espaço, poderá encontrar diversos episódios da história de Portugal e do mundo que são abordados de forma interativa. Neste museu, há espaço para todos participarem. Até é possível fazer uma reportagem que ficará eternizada no canal YouTube do News Museum.
Informação útil
Morada: Rua Visconde Monserrate, 26, 2710-591 Sintra
Contactos: +351 210 126 600 / [email protected]
Coordenadas GPS: N 38º 79′ 64” | W 9º 38′ 98”
Horário: 10h00 – 18h30 (última entrada 17h30)
Este espaço encerra a 25 de dezembro
Mais informações, aqui.
8 – Passeios de burro
Há uma reserva de burros na Tapada D. Fernando II. Foi criada em parceria com a Associação Para a Valorização e Preservação do Burro. As crianças poderão ficar a conhecer neste espaço o melhor que o burro tem para oferecer. Este é um animal que faz parte da nossa cultura.
Para realizar esta experiência memorável, é necessário fazer uma marcação prévia. As crianças dos 3 aos 12 anos poderão montar os burros. Esta experiência tem a duração de 1h30. O custo desta experiência é de 10€. O passeio pela floresta é feito com as crianças a montar os burros e os adultos conduzem os animais à mão.
Informação útil
Localização GPS: 38.782948, -9.435769
Contactos: [email protected] / [email protected] / 91772562 ou 21 9237300
9 – Quinta Pedagógica Burros do Magoito
Pode ainda visitar a quinta que se situa na aldeia Arneiro dos Marinheiros, perto do Magoito. A Quinta Pedagógica Burros do Magoito encontra-se aberta todo o ano. Neste espaço encantador, as crianças podem escovar os animais, por exemplo. Outra atividade interessante é alimentar os animais.
Na Quinta Pedagógica Burros do Magoito, também é possível aprender sobre a preservação do meio-ambiente. Para realizar estas atividades na quinta, é indispensável fazer primeiro marcação.
Informação útil
Localização GPS: 38º 51´22.2″ N – 9º 24´ 31.8″ W
Morada: Estrada do Sacário nº3 – Arneiro dos Marinheiros, 2705–434 – São João das Lampas / Sintra
Contactos: 927 758 757 ou [email protected]
10 – Museu do Ar
No museu, há um pouco de tudo o que o homem criou com o propósito de voar. O Museu do Ar está localizado na Base da Força Aérea de Sintra. Neste museu, poderá encontrar aviões e helicópteros, mas também peças importantes destes veículos, como hélices, motores e outros equipamentos aeronáuticos.
No Museu do Ar, estão expostos este tipo de atrações que permitem contar a história da aviação militar e civil, não só em Portugal, mas também no Mundo. O Museu do Ar reúne um conjunto de atrações que fazem as crianças ficarem fascinadas com os aviões!
Informação útil
Morada: Museu do Ar, Granja do Marquês, 2715-021 Pêro Pinheiro, Sintra
Contactos: 219678984 / [email protected]
Horário da exposição: de 3ª feira a domingo – 10h | 17h (última entrada às 16H15).
Este museu encerra à 2ª feira. O Museu do Ar encontra-se encerrado: nos dias 24, 25 e 31 de dezembro; no dia 01 de janeiro e no domingo de Páscoa.
Mais informações, aqui.
11 – Oficina da Ciência de Sintra
Este local está presente na Antiga Garagem dos Carros Elétricos, na Ribeira de Sintra, Estrada Nacional 247. A Oficina da Ciência de Sintra apresenta diversas exposições com módulos interativos.
Este espaço permite descobrir a ciência de modo simples e intuitivo. Oficina da Ciência de Sintra revela-se assim um incentivo que permite despertar a curiosidade científica nas crianças.
Informação útil
Oficina da Ciência de Sintra
Morada: Rua Carlos da Oliveira Carvalho, nº 19, Ribeira de Sintra, 2710-540 Sintra
Contactos: (+351) 219 247 730 / [email protected]
Horário de funcionamento:
Nos dias úteis: está aberto das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
Nos fins de semana e feriados: está aberto das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00.
12 – Centro Cultural Olga Cadaval
O Centro Cultural Olga Cadaval (CCOC) é considerado a principal sala de espetáculos de Sintra. Este espaço merece uma visita. Basta consultar a agenda nos dias em que se espera visitar a vila.
Neste CCOC, existe uma programação cultural bastante rica, muito interessante, quer para crianças, quer para os restantes elementos da família.
Informação útil
Morada: Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra.
Contactos: [email protected] / (+351) 21 910 71 10
Mais informações, aqui.
13 – Centro Interpretativo Mitos e Lendas
Neste centro, é possível saber mais mitos e lendas. Neste local, poderá explorar a riqueza de histórias locais que se encontram carregadas de mistério e magia. No Centro Interpretativo Mitos e Lendas, poderá viver uma experiência multissensorial. Por exemplo, poderá conhecer lendas como o Túmulo dos Dois Irmãos e dos Sete Ais. Estas histórias repletas de encantos são contadas com o recurso a hologramas em tamanho real.
No entanto, poderá ficar a conhecer outras histórias místicas. Este centro está localizado no Posto de Turismo de Sintra e fomenta a ideia de Sintra como uma vila misteriosa que merece ser visitada.
Informação útil
Endereço: Praça da República 23, 2710-616 Sintra
Contactos: 21 923 1157
14 – Um passeio de elétrico
Uma das melhores formas de conhecer Sintra é através de um passeio de elétrico. Fazer um passeio em família permite constatar a beleza da região. É uma experiência memorável poder fazer uma viagem tranquila de elétrico.
Esta viagem demora cerca de 40 minutos, levando-nos até à vila da Praia das Maçãs, uma praia de referência em Sintra. Por aqui, poderá usufruir de todas as condições para um dia de praia como se deseja e até pode realizar um piquenique.
15 – Conhecer o Cabo da Roca
Este é um local mítico. Trata-se do ponto mais a ocidente da Europa Continental! Além disso, é um local particularmente deslumbrante, com uma paisagem incrível! Existe ainda outro elemento a tornar este sítio ainda mais especial, o famoso farol.
Fazer o percurso de quase 10 km de distância faz parte da experiência de visitar o Cabo da Roca. As crianças e jovens vão gostar de fazer este passeio tranquilo junto ao mar. No percurso, ainda é possível visitar a Praia Grande do Rodízio, uma referência em Sintra.
Neste percurso, também é possível fazer uma visita a um local singular e ver algumas pegadas de dinossauros. Estas pegadas encontram-se nas falésias a sul da Praia Grande, a cerca de 50 metros do areal. Ora, todas as crianças adoram dinossauros, não é verdade?
16 – Azenhas do Mar
Este aldeia fica a 10 kms de Sintra e a 2 Kms da Praia das Maçãs. Azenhas do Mar é uma aldeia encantadora, construída numa falésia. O cenário é verdadeiramente incrível. A aldeia desce até à praia. Parece um anfiteatro.
Azenhas do Mar revela-se um ponto de passagem obrigatório para quem passa por Sintra. É uma aldeia que se encontra numa localização privilegiada. A piscina atlântica é um elemento que completa o quadro. Uma obra de arte de beleza memorável.
O restaurante das Azenhas do Mar disponibiliza o melhor da gastronomia da região. Este é um espaço moderno e acolhedor, com pratos de comer e chorar por mais.
Informação útil
Restaurante Azenhas do Mar
Morada: Lugar das, 2705-098 Colares
Contactos: +351 21 928 07 39 / [email protected]
Aberto diariamente: das 12.30 às 22.30
Para mais informações, consulte o nosso artigo sobre Azenhas do Mar.
17 – Aldeia da Praia
Esta encantadora aldeia fica perto da Praia das Maçãs. Esta praia é bastante popular e merece uma visita. A Aldeia da Praia revela-se um destino perfeito para levar as crianças. Nesta aldeia, não falta espaço para brincarem ao ar livre.
Além disso, existe parque infantil para garantir momentos de diversão. Esplanadas para se comer um gelado com a máxima tranquilidade. Há quem valorize os restaurantes locais, há quem prefira enaltecer o glamping que é possível realizar neste local. Os adeptos da procura da vida selvagem podem explorar aulas de yoga e de surf.
18 – Praia do Magoito
Existem várias praias em Sintra que são merecedoras de uma visita. A Praia das Maçãs, a Praia Grande e a Adraga são algumas das melhores praias de Sintra para levar crianças. No entanto, a Praia do Magoito assegura boas condições para dias de praia memoráveis.
19 – A Pastelaria deliciosa de Sintra
A cidade de Sintra é conhecida por apresentar boas propostas para os mais gulosos. Esta cidade é o berço de doces tentações como os Travesseiros e as Queijadas. Estes são alguns exemplos dos doces tradicionais que se encontram em Sintra. São seguramente dos doces mais deliciosos do país.
Apesar da origem das Queijadas de Sintra ser algo distante e de se apresentar pouco documentada, é em Sintra que se encontra a da Fábrica das Verdadeiras Queijadas da Sapa, a marca mais antiga. A primeira referência às queijadas da Sapa foi realizada em 1756. O negócio das queijadas da Sapa permanece na mesma família desde então.
20 – Casa com tentações
Existem várias casas com tentações doces, que farão as delícias das crianças, tais como a Casa da Piriquita. Esta casa é uma pastelaria tradicional com história. Foi fundada em 1862. A Casa da Piriquita fabrica os mais famosos travesseiros de Sintra. Esta iguaria era bastante apreciada pelo rei D. Carlos. Ele adorava decorar estas doces tentações.
Segundo reza a lenda, foi o Rei quem incentivou Constância Gomes e o respetivo marido a produzir os Travesseiros. Os pasteleiros gostaram da ideia. O rei chamava Piriquita a Constância Gomes por esta ser muito baixa. Esta relação espelha a ligação da Família Real à população da região. Certo é que este doce tem uma longevidade incomum e conta com 160 anos de história.
Outros pontos de passagem obrigatórios para todas as famílias que se fazem acompanhar de crianças são a Pastelaria Gregório e a Casa do Preto. Estes espaços apresentam o melhor da pastelaria sintrense. Lanchar com crianças nestes espaços é sinónimo de satisfação.
Informações úteis
Posto de Turismo de Sintra
Horário de funcionamento: 9h30 – 18h00
Contactos: Tel: 21 923 11 57 / E-mail: [email protected]
Morada: Praça da República, n.º 23, 2710-616 Sintra / GPS: 38°47’47.1″N 9°23’28.9″W
Leia também:
- Pedra de Alvidrar: local mítico e perigoso em Sintra
- 10 sítios mágicos e imperdíveis em Sintra
- A História do Castelo dos Mouros em Sintra
Quando ir?
Qualquer altura do ano é perfeita para visitar Sintra. No entanto, entre a primavera e o verão, terá condições climatéricas perfeitas para passear. Nestas estações, há temperaturas mais agradáveis. Naturalmente, que ter o céu limpo e um sol quente são variáveis benéficas para quem quer explorar ao máximo a cidade de Sintra.
Portanto, pode visitar a cidade nestas estações para contemplar toda a beleza natural desta maravilhosa cidade. Pode ainda visitar a cidade noutras estações para vivenciar outras experiências, como visitar museus e centros de investigação, por exemplo.
Como chegar?
Se partir de Lisboa, pode viajar até Sintra de comboio. O custo da viagem é de apenas 2,25€. Esta opção, além de ser acessível, tem ainda a vantagem de evitar a preocupação com o estacionamento do carro, que é pago, normalmente.
Quer saber onde comer em Sintra?
Reunimos alguns dos espaços onde pode saborear autênticas especialidades gastronómicas. Estes são restaurantes que colocam na mesa o melhor da gastronomia local.
100 Tachos
Morada: Rua Guilherme Gomes Fernandes, nº19, Sintra 2710-721 Portugal
Contactos: +351 21 923 3211
Sabores Do Mercado
Morada: Rua Tomé de Barros Queirós, 15 Near Olga Cadaval Theatrer, Sintra 2710-624 Portugal
Contactos: +351 910 677 497
Mais informações, aqui.
Taberna Criativa
Morada: Avenida Heliodoro Salgado 26, Sintra 2710-573 Portugal
Contactos: +351 21 018 6147
Mais informações, aqui.
Nau Palatina
Morada: Calçada de S. Pedro, 18, Sintra 2710-507 Portugal
Contactos: +351 21 924 0962
Mais informações, aqui.
Fatto a Sintra
Morada: Rua Consiglieri Pedroso 19, Sintra 2710-550 Portugal
Contactos: +351 21 924 2511
Quer saber onde pode dormir em Sintra?
Eis algumas sugestões de qualidade:
Lawrences Hotel
Morada: Rua Consiglieri Pedroso, 38-40, 2710-550 Sintra, Portugal
Sintra Boutique Hotel
Morada: Rua Visconde De Monserrate nº48, 2710-591 Sintra, Portugal
Vila Galé Sintra
Morada: Rua da Fonte da Granja, 2710-635 Sintra, Portugal
Penha Longa Resort
Morada: Estrada da Lagoa Azul – Linho, 2714-511 Sintra, Portugal
Tivoli Palacio de Seteais – The Leading Hotels of the World
Morada: Rua Barbosa du Bocage, 8, 2710-517 Sintra, Portugal