Fique a conhecer as mentiras da mulher de Harry que foram tornadas públicas. As provas são contundentes e Meghan Markle foi desmascarada!
O Rei Carlos III assumiu agora o trono. Estava destinado ao trono mas, enquanto primeiro da linha de sucessão, teve de esperar sete décadas por este momento. Carlos já era nascido quando a sua mãe assumiu a Coroa britânica. O então Príncipe tinha 3 anos, enquanto a sua mãe tinha 25 anos.
A sua mãe celebrou este ano o seu Jubileu de Platina relativo ao 70 anos de reinado. A rainha Isabel II faleceu recentemente com 96 anos, por isso só agora é que Carlos assumiu os destinos do reino. Ele tem atualmente 73 anos.
Por isso, atualmente, a Família Real está no centro das atenções. Recentemente, os holofotes foram colocados sobre Meghan Markle. Fique a conhecer as mentiras da mulher de Harry que foram tornadas públicas. As provas são contundentes!
Meghan Markle foi desmascarada! Mentiras expostas e com provas.
A notícia
Foram pessoas que se encontram próximas de Meghan Markle que mostraram a verdade sobre esta mulher que tem estado envolvida em várias polémicas. Estas pessoas serviram de fonte de informação privilegiada e apresentaram provas contra a mulher de príncipe Harry com vários detalhes!
Polémicas
Meghan Markle está sempre envolvida em polémicas. Umas vezes é ela que tem culpa, outras vezes são as polémicas que vão ao seu encontro. Por isso, esta mulher não tem um dia de paz.
Os tabloides não a perdoam. Defendem que a duquesa de Sussex é a responsável pelo afastamento de Harry. A renúncia do casal ao cargo na realeza é apenas mais um episódio que tornou inevitável o distanciamento. As estruturas da monarquia estremeceram com o rompimento do casal com as suas responsabilidades, por isso ambos entraram para a história.
O Príncipe Harry já não tem uma boa relação com os elementos da Família Real, por isso Meghan Markle não irá desfrutar de instantes tranquilos. Cada passo dado por Meghan é acompanhado pela imprensa britânica.
O anúncio
Após o anúncio da abdicação ter sido feito, Meghan decidiu que tinha de partilhar com o povo toda a “verdade”. A princesa de Sussex revelou ter sido alvo de várias polémicas na Família Real britânica.
A mulher de Harry rebateu várias mentiras que eram constantemente referidas sobre o casal. A ex-atriz de Hollywood defendeu que teve de manter o silêncio devido a ordens superiores. A nora do Rei Carlos III afirmou ter sido “silenciada para proteger outros membros da realeza”.
O Casamento Secreto Com Harry
Meghan Markle contou numa entrevista conjunta com o Príncipe Harry que casou secretamente com Harry. Na entrevista realizada pela apresentadora Oprah Winfrey, Meghan defendeu que ambos casaram três dias antes da cerimónia oficial.
Este evento principal foi realizado em 19 de maio de 2018, tendo ocorrido no Castelo de Windsor. A Duquesa revelou a Oprah: “Chamamos o arcebispo [Justin Welby] e apenas dissemos, ‘olha, esse espetáculo é para o mundo, mas queremos a nossa união entre nós […] Só nós dois, no nosso quintal’.”
O Primeiro desmentido
O arcebispo de Canterbury esteve em conversa com o jornal italiano “La Repubblica”, um momento que permitiu a Justin Welby esclarecer: “O casamento legal foi no sábado. Assinei a certidão de casamento, que é um documento legal, e teria cometido um crime grave se a tivesse assinado sabendo que era falsa”.
Stephen Borton também tinha defendido a mesma posição antes do arcebispo se manifestar. O ex-secretário do Escritório do Corpo Docente revelou ao “The Sun” que os duques de Sussex não poderiam ter firmado compromisso matrimonial três dias antes do enlace oficial.
Assim, Meghan Markle foi desmentida. Stephen Borton provou que o casamento que a Duquesa referiu era uma “farsa”. O suposto enlace secreto, feito com uma antecedência de 3 dias, não existiu. As provas desmentiram o casal Meghan e Harry. “Não é uma cerimónia válida” era o argumento de Stephen Borton.
No máximo, o casal trocou votos simples. Stephen defendeu: “Foi mais um simples ensaio, provavelmente,”, opinou. Posteriormente, um porta-voz da realeza confirmou ao “The Daily Beast” a teoria do ex-secretário.
Leia também:
- O Rei Carlos III ascende ao trono, mas fica sem casa
- Revelações bombásticas sobre Meghan Markle por ex-funcionários
- 8 Regras antigas violadas pela Família Real Britânica
Mulher manipuladora
Segundo a entrevista de Meghan, a Duquesa, teve um momento em que não segurou as lágrimas devido a uma atitude de Kate Middleton, esposa de William. Este momento da entrevista era algo inesperado. A imprensa já tinha divulgado precisamente o contrário, isto é, que tinha sido a mulher de Harry a fazer chorar Kate Middleton.
Segundo a imprensa apurou, a discussão entre as cunhadas terá acontecido devido ao uso de meia-calça pelas damas de honra. O momento realizou-se no dia do casamento de Meghan e Harry.
Nesse momento, Gary Goldsmith, tio de Kate, falou ao “Daily Mail” e defendeu a sobrinha (Kate) e criticou Meghan. Chamou-a de manipuladora e disse: “Eu não culpo Meghan, ela é uma estrela de Hollywood. Uma pessoa não pode culpar um tigre por arrancar a cabeça de uma ovelha com uma mordida. […] Não acredito numa palavra que sai da sua boca. Ela é uma atriz e sabe como manipular o seu público.”
Mais um desmentido
Na entrevista, Meghan também referiu que precisou de entregar o passaporte quando entrou para a família real. A mulher de Harry contou que reviu o documento quando deixou Inglaterra, em março de 2020.
A ex-atriz nascida em Los Angeles foi desmentida ao serem notícia as suas várias viagens. Facilmente se comprovou que a duquesa de Sussex nos 20 meses em que assumiu as suas funções Reais desembarcou em vários países. Por isso, a estrela da série Suits dependia do uso do Passaporte para realizar essas viagens.
Fugir do cumprimento da lei
A rainha Isabel II morreu aos 96 anos. A monarca era uma pessoa bastante estimada. A mãe do agora Rei Carlos III deixou um legado inigualável, uma marca forte. É por muitos reconhecido que a Rainha Isabel II era a única pessoa da família Real que não precisava ter carta de condução para conduzir.
A monarca era também o único membro da família real que podia voar sem ter que usar passaporte. A soberana rainha Isabel II podia viajar sem o documento. Meghan não. Por isso, se é verdade que a Duquesa entregou o passaporte por alguma razão quando integrou a realeza, este terá sido devolvido pouco depois. Caso contrário, estaria a ir contra a lei.
Ligação polémica com a irmã
Meghan Markle tem uma meia-irmã. O seu nome é Samantha. Oprah Winfrey questionou a esposa de Harry sobre o livro publicado por Samantha, cujo título era “O Diário da Irmã da Princesa Pushy”.
Meghan Markle respondeu ter crescido como “filha única”. A sua meia-irmã reagiu à declaração de Meghan sobre a relação das duas. Ao “Inside Edition”, Samantha defendeu: “A verdade foi totalmente ignorada e omitida”.
Samantha conseguiu desmentir Meghan com facilidade, uma vez que apresentou provas contra a tese da meia-irmã. “Não sei como ela pode dizer ‘não a conheço’ e era filha única. Nós temos fotografias ao longo da nossa vida, em que estavamos juntas. Como pode ela não me conhecer?”, questionou Samantha.
A escritora mostrou imagens em que surge ao lado de Meghan. Portanto, a duquesa de Sussex foi desmentida nas diferentes participações que Samantha realizou em programas TV.
Como é que ainda se perde tempo com”gente”desta? A Megan é uma artista em toda a acepção de palavra e o Harry um parvito que se deixou ir na conversa. Que sejam muito felizes e não chateiem