Início Saúde Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Maravilhe-se com as paisagens e monumentos de um país com mais de 5.000 anos de história aliadas à possibilidade de um transplante capilar.

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Maravilhe-se com as paisagens e monumentos de um país com mais de 5.000 anos de história aliadas à possibilidade de um transplante capilar.

A Turquia é um país maravilhoso. Com mais de 5.000 anos de história, por este país passaram gentes e civilizações de eras muito distintas, que acabaram por deixar rasto e formar o que é hoje um país que pertence simultaneamente ao continente Europeu e Asiático. Para além dos séculos de história turca, a sua capital Istambul está cada vez mais conhecida pela grade afluência de turistas que procuram um transplante capilar na Turquia.

Na verdade, esta é já uma das principais razões pelas quais os turistas visitam a Turquia. Conseguindo conciliar a visita a um país bonito e com muito para ver à possibilidade de melhorar a sua aparência, turistas (maioritariamente homens, mas também mulheres) de todo o mundo viajam para fazer um transplante capilar na Turquia.

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Hoje em dia, existem até agências de viagens que oferecem pacotes completos, incluindo voo, estadia, transplante capilar e visitas guiadas por toda a cidade. É realmente fácil executar o seu transplante capilar na Turquia, mas será que é seguro, recomendado e livre de complicações?

Nos anos mais recentes, o transplante capilar na Turquia explodiu, ao nível da popularidade. Estima-se que em 2016, cerca de 65.000 estrangeiros tenham realizado um transplante capilar na Turquia. Que o digam os já muitos clientes satisfeitos, com resultados a longo prazo e de elevada qualidade, das muitas clínicas de transplante capilar na Turquia.

Para além disso, estima-se que um toal de 750.000 estrangeiros se tenham deslocado à Turquia, durante o mesmo ano, para receber tratamentos de saúde nas mais diversas áreas. Estão portanto à vista os excelentes serviços de cuidados de saúde disponíveis neste país, pelo que nada tem a temer no que toca a fazer um transplante capilar na Turquia.

A maior vantagem de realizar o seu transplante capilar na Turquia é o custo relativamente reduzido, quando comparado à realização deste procedimento na Europa ou nos Estados Unidos. Enquanto que o transplante capilar na Turquia pode custar cerca de 2.000€, na Europa ou Estados Unidos não encontrará nada abaixo dos 10.000€.

Trata-se imediatamente de uma poupança de 500%, o que lhe permitirá gastar mais dinheiro em viagens para conhecer o mundo, por exemplo! Os médicos turcos justificam os preços mais baixos com o facto de uma cirurgia de transplante capilar requerer capital humano, e não equipamentos com tecnologia de ponta.

Como os salários turcos são mais baixos do que os seus colegas europeus e americanos, o capital de operação das clínicas de transplante capilar na Turquia é manifestamente inferior. Para além disso, como existem muitas clínicas de transplante capilar na Turquia, o preço torna-se altamente competitivo, tentando atrair sempre cada vez mais clientes.

Grande parte das clínicas de transplante capilar na Turquia situam-se em Istambul. Esta cidade é um marco mundial histórico, com 14 milhões de habitantes. Já foi capital do império Bizantino, Otomano e Romano (do Oriente).

Por outro lado, Istambul está dividida entre dois continentes – metade fica na Europa, e outra metade fica na Ásia. Sendo um país de maioria muçulmana, os costumes e tradições da Turquia são fortemente influenciados pelo Islamismo.

Para além de poder realizar transplantes capilares na Turquia, pode e deve também aproveitar para visitar a cidade, que tem recantos espectaculares. Uma das atracções pricipais é o Grand Baazar, que é o maior do mundo. Aqui, pode regatear e comprar um pouco de tudo, desde bijuteria a temperos, nas mais de 3.000 lojas que compõem este bazar.

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Para além disso, a Mesquita Azul e Hagia Sophia são outras duas atracções que deve mesmo visitar. A comida turca mais famosa é o kebab, que entretanto se popularizou um pouco por toda a parte. Em Istambul, e na Turquia em geral, pode encontrá-la em todas as esquinas e pequenas praças, podendo escolher entre kebab de galinha ou de cordeiro.

O pão pita é outro dos alimentos favoritos dos turcos, e pode ser encontrado à venda por toda a cidade. Shisha, café ou chá são as bebidas turcas mais típicas. Também se tornaram populares um pouco por todo o mundo, mas na Turquia poderá encontrar sabores originais e distintos, que não teria em outra parte do mundo.

Se ainda não o convencemos a realizar um transplante capilar na Turquia, pense melhor. Aproveite para tirar umas férias onde pode cuidar de si e da sua aparência, enquanto conhece um dos países com mais história e cultura do mundo.

Não há melhor altura para visitar a Turquia, pois o clima é em geral ameno – exceptuando no verão, onde pessoas com maior sensibilidade ao calor podem sentir-se mal. Planeie tudo com muita antecedência, faça o seu transplante capilar na Turquia e conheça este belo país!
_

1 COMENTÁRIO

  1. OLÁ BOA TARDE!!!!!! NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS VISITAR A TURQUIA ( SÓ POR CAUSA DAS RELIGIÕES) NO ENTANTO AGORA FIQUEI SURPREENDIDA!!!! UM GRANDE BEIJINHO Pª SI!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.