Início Lugares Destinos Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Maravilhe-se com as paisagens e monumentos de um país com mais de 5.000 anos de história aliadas à possibilidade de um transplante capilar.

756
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Maravilhe-se com as paisagens e monumentos de um país com mais de 5.000 anos de história aliadas à possibilidade de um transplante capilar.

A Turquia é um país maravilhoso. Com mais de 5.000 anos de história, por este país passaram gentes e civilizações de eras muito distintas, que acabaram por deixar rasto e formar o que é hoje um país que pertence simultaneamente ao continente Europeu e Asiático. Para além dos séculos de história turca, a sua capital Istambul está cada vez mais conhecida pela grade afluência de turistas que procuram um transplante capilar na Turquia.

Na verdade, esta é já uma das principais razões pelas quais os turistas visitam a Turquia. Conseguindo conciliar a visita a um país bonito e com muito para ver à possibilidade de melhorar a sua aparência, turistas (maioritariamente homens, mas também mulheres) de todo o mundo viajam para fazer um transplante capilar na Turquia.

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Hoje em dia, existem até agências de viagens que oferecem pacotes completos, incluindo voo, estadia, transplante capilar e visitas guiadas por toda a cidade. É realmente fácil executar o seu transplante capilar na Turquia, mas será que é seguro, recomendado e livre de complicações?

Nos anos mais recentes, o transplante capilar na Turquia explodiu, ao nível da popularidade. Estima-se que em 2016, cerca de 65.000 estrangeiros tenham realizado um transplante capilar na Turquia. Que o digam os já muitos clientes satisfeitos, com resultados a longo prazo e de elevada qualidade, das muitas clínicas de transplante capilar na Turquia.

Para além disso, estima-se que um toal de 750.000 estrangeiros se tenham deslocado à Turquia, durante o mesmo ano, para receber tratamentos de saúde nas mais diversas áreas. Estão portanto à vista os excelentes serviços de cuidados de saúde disponíveis neste país, pelo que nada tem a temer no que toca a fazer um transplante capilar na Turquia.

A maior vantagem de realizar o seu transplante capilar na Turquia é o custo relativamente reduzido, quando comparado à realização deste procedimento na Europa ou nos Estados Unidos. Enquanto que o transplante capilar na Turquia pode custar cerca de 2.000€, na Europa ou Estados Unidos não encontrará nada abaixo dos 10.000€.

Trata-se imediatamente de uma poupança de 500%, o que lhe permitirá gastar mais dinheiro em viagens para conhecer o mundo, por exemplo! Os médicos turcos justificam os preços mais baixos com o facto de uma cirurgia de transplante capilar requerer capital humano, e não equipamentos com tecnologia de ponta.

Como os salários turcos são mais baixos do que os seus colegas europeus e americanos, o capital de operação das clínicas de transplante capilar na Turquia é manifestamente inferior. Para além disso, como existem muitas clínicas de transplante capilar na Turquia, o preço torna-se altamente competitivo, tentando atrair sempre cada vez mais clientes.

Grande parte das clínicas de transplante capilar na Turquia situam-se em Istambul. Esta cidade é um marco mundial histórico, com 14 milhões de habitantes. Já foi capital do império Bizantino, Otomano e Romano (do Oriente).

Por outro lado, Istambul está dividida entre dois continentes – metade fica na Europa, e outra metade fica na Ásia. Sendo um país de maioria muçulmana, os costumes e tradições da Turquia são fortemente influenciados pelo Islamismo.

Para além de poder realizar transplantes capilares na Turquia, pode e deve também aproveitar para visitar a cidade, que tem recantos espectaculares. Uma das atracções pricipais é o Grand Baazar, que é o maior do mundo. Aqui, pode regatear e comprar um pouco de tudo, desde bijuteria a temperos, nas mais de 3.000 lojas que compõem este bazar.

Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar
Turquia, Istambul: A capital mundial do transplante capilar

Para além disso, a Mesquita Azul e Hagia Sophia são outras duas atracções que deve mesmo visitar. A comida turca mais famosa é o kebab, que entretanto se popularizou um pouco por toda a parte. Em Istambul, e na Turquia em geral, pode encontrá-la em todas as esquinas e pequenas praças, podendo escolher entre kebab de galinha ou de cordeiro.

O pão pita é outro dos alimentos favoritos dos turcos, e pode ser encontrado à venda por toda a cidade. Shisha, café ou chá são as bebidas turcas mais típicas. Também se tornaram populares um pouco por todo o mundo, mas na Turquia poderá encontrar sabores originais e distintos, que não teria em outra parte do mundo.

Se ainda não o convencemos a realizar um transplante capilar na Turquia, pense melhor. Aproveite para tirar umas férias onde pode cuidar de si e da sua aparência, enquanto conhece um dos países com mais história e cultura do mundo.

Não há melhor altura para visitar a Turquia, pois o clima é em geral ameno – exceptuando no verão, onde pessoas com maior sensibilidade ao calor podem sentir-se mal. Planeie tudo com muita antecedência, faça o seu transplante capilar na Turquia e conheça este belo país!
_

1 COMENTÁRIO

  1. OLÁ BOA TARDE!!!!!! NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS VISITAR A TURQUIA ( SÓ POR CAUSA DAS RELIGIÕES) NO ENTANTO AGORA FIQUEI SURPREENDIDA!!!! UM GRANDE BEIJINHO Pª SI!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.