Ronaldo quer viver nesta mansão de luxo em Itália
Custa 40 mil euros por dia. A casa sobre Val Salice tem a renda mais elevada do Mundo e Ronaldo quer viver nesta mansão de luxo em Itália.
Chegado a Itália, depois de umas férias na Grécia, Cristiano Ronaldo poderá morar numa mansão situada no alto de uma colina e com uma área de 1700 metros quadrados.
Um empreendimento com piscina coberta, spa, ginásio e banho turco, que já foi habitado pelos ex-futebolistas Zinédine Zidane e Fabio Cannavaro.
A casa é conhecida por ser uma dos mais caras em Itália, custando cerca de 40 mil euros por dia. Um valor que, em 2006, fez desistir a banda irlandesa U2 de uma estadia, quando ia dar um concerto da sua tour em Turim. Alegou não ter dinheiro para pagar os 280 mil euros necessários para o aluguer.
Ao que parece, Ronaldo já estaria de olho na casa com mais de oito quartos distribuídos por três andares e direito a piscina coberta e ginásio interior.
E, para a escolha da casa, Ronaldo terá contado com a ajuda de uma empresa para identificar pelo menos três propostas para a cidade da Vecchia Signora, Turim. Segundo avança o jornal espanhol Marca, a comitiva do jogador passou “as últimas duas semanas avaliando opções para uma futura residência” do jogador e a casa no topo da colina de Turim é uma das candidatas a acolher a estrela do futebol português.
01

02

03

04

05

06

07

08

09

As fotos que os espanhóis vão sentir falta
Entretanto, o jornal espanhol “El Mundo” optou por eleger as imagens com mais “gostos” partilhadas pelo português no Instagram enquanto viveu em Madrid.
São fotografias descontraídas, em que o internacional português aparece na sua casa em La Finca, na capital espanhola.
De máscaras para a pele no rosto, a fazer a barba, a relaxar junto à piscina ou a mostrar a sua indumentária, são várias as ocasiões que o jornal “El Mundo” diz que vai “sentir falta” com a mudança do craque para Itália.
01

02

(cont.)