Início Lugares Destinos Os 16 melhores lugares europeus para visitar no Outono (2 são em...

Os 16 melhores lugares europeus para visitar no Outono (2 são em Portugal)

O European Best Destinations elegeu os 16 melhores lugares europeus para visitar neste Outono. E 2 são em Portugal! Descubra quais são.

4679
Veneza, Itália
Veneza, Itália copyright S.Borisov

Os 16 melhores lugares europeus para visitar no Outono (2 são em Portugal)

Se você tem a sorte suficiente para descobrir a Europa em qualquer época do ano, o outono é realmente a estação perfeita. Os principais destinos europeus acabaram de viver a sua época alta, as ruas estão mais silenciosas e a vida real quotidiana regressa às ruas dos destinos mais bonitos da Europa. O outono é o momento perfeito para conhecer pessoas e sair da normalidade.

Fora da temporada turística, também irá usufruir dos melhores hotéis ao melhor preço, menos filas para suas atividades, mais lugares em restaurantes, menos pessoas nas suas fotos… O outono é, certamente, a melhor época do ano para descobrir a Europa.

16 Amesterdão, Holanda

Amesterdão, Holanda – copyright Skreidzeleu

Amesterdão é um dos destinos mais românticos, especialmente quando as árvores ao longo dos canais se vestem com as cores quentes do outono. Esta cidade, visitada todos os anos por milhões de turistas, é mais silenciosa e tranquila nesta época. Você vai passar despercebido e não será considerado um turista, mas um residente de Amesterdão.

15 Roma, Itália

copyright S.Borisov
Roma, Itália – copyright S.Borisov

O Coliseu, o Vaticano, a Galeria Borghese, todos os lugares mais bonitos de Roma esperam por si.

No outono esta cidade que, como Paris, é um museu ao ar livre, oferece-lhe um pôr do sol incrível e os seus melhores museus e atrações sem filas, bem como os melhores hotéis com os melhores preços, já que estará fora da época alta. Aproveite a oportunidade para visitar os arredores de Roma, como uma viagem de um dia inteiro de Roma a Pompeia.

14 Lisboa, Portugal

Lisboa, Portugal – Copyright Lemon INTERPIXELS

Deixe-se cair sob o feitiço da capital de Portugal, um dos melhores destinos europeus. Os turistas de todo o mundo adoram-na e visitada por centenas de milhares de pessoas no verão. Desfrute as belezas desta cidade surpreendente fora da temporada turística, fora das multidões.

Sem stress e sem filas, aproveite o tempo que vai ganhar para visitar os arredores de Lisboa, como o castelo de Sintra ou as vinhas do Alentejo.

13 Veneza, Itália

Veneza, Itália – copyright S.Borisov

Alguma vez você já sonhou em visitar Veneza? O outono é o momento perfeito para visitar um dos destinos mais românticos da Europa.

12 Edimburgo, Escócia

Edimburgo, Escócia – copyright Shaiith

Edimburgo, a capital da Escócia, é um destino muito animado. É ideal para celebrar a época de Natal , o Ano Novo ou até no verão, com seus muitos festivais. Edimburgo é especialmente bonita no outono, quando o sol, o céu e a natureza concordam em nos oferecer paisagens de tirar o fôlego.

Além de ser uma cidade magnífica, no outono os hotéis têm os melhores preços e menos pessoas. Excelente oportunidade para uma visita ao Castelo de Edimburgo ou um passeio até Loch Ness, para os mais corajosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.