Irão-Portugal, as imagens que não viu na televisão
As imagens que não viu na televisão. Emoção, queixas e festejos. As objetivas da Reuters apanharam alguns dos momentos mais icónicos do Irão-Portugal.
Os deuses estiveram com Portugal neste jogo decisivo com o Irão. Apesar de Cristiano Ronaldo ter desperdiçado uma grande penalidade, a verdade é que a sorte bateu à porta da equipa de Fernando Santos, já que, no último suspiro da partida, Mehdi esteve na cara de Rui Patrício mas atirou às malhas laterais.
O golo de Quaresma, ainda na primeira parte, garantiu algum conforto a Portugal no decorrer do jogo, mas os últimos instantes foram de grande sofrimento, sobretudo depois de Karim Ansarifard ter empatado a partida, numa grande penalidade marcada com recurso ao VAR, por mão de Cédric na grande área lusa.
O videoárbitro foi “estrela” no Portugal-Irão
O videoárbitro (VAR) foi uma das figuras principais do Portugal-Irão (1-1), jogo que garantiu à equipa liderada por Fernando Santos um lugar nos oitavos-de-final do Mundial 2018, onde no sábado vai jogar com o Uruguai.
Foram três as decisões do árbitro Enrique Caceres (Paraguai) tomadas depois de ver as imagens no ecrã colocado junto à entrada dos balneários: em dois desses lances marcou grande penalidade – uma a favor de cada equipa – e no outro mostrou o cartão amarelo a Cristiano Ronaldo quando os iranianos, com o técnico Carlos Queiroz na primeira linha, a reclamarem que o capitão de Portugal devia ser expulso.
As melhores imagens do encontro
Emoção, ansiedade e festejos. As objetivas da Reuters apanharam alguns dos momentos mais icónicos do Irão-Portugal do Mundial de 2018, que terminou com o empate da equipa das quinas (1-1).
Cristiano Ronaldo foi um dos mais procurados pelas câmaras, mas não só. Há vários pormenores que podem ter passado despercebidos aos telespectadores que viram o encontro pela televisão.
Portanto, fique com as melhores imagens do encontro!
01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

(cont.)