Início Horóscopo Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Verifique a previsão para hoje, do horóscopo do dia 23 de outubro de 2020, e fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Verifique a previsão para hoje, do horóscopo do dia 23 de outubro de 2020, e fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde.

O Zodíaco

De acordo com a astrologia ocidental, o Zodíaco diz respeito a uma circunferência que considera todos os planetas, dispostos do modo como eles se apresentavam no momento do nascimento da pessoa em questão. A partir daí, é possível traçar o chamado mapa astrológico.

A circunferência em causa está dividida em doze signos zodiacais, a saber: Carneiro/Áries, Touro, Gémeos/Gêmeos, Caranguejo/Câncer, Leão, Virgem, Balança/Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Cada um destes signos é regido por um planeta ou astro, a saber: Marte, Vénus, Mercúrio, Lua, Sol, Mercúrio, Vénus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno, respetivamente.

Depois, existem ainda as casas zodiacais, associadas a um determinado aspeto da vida e a um signo. Estas casas representam as 24 horas do dia. Por isso, para desenhar o mapa astrológico de alguém, é essencial saber a sua hora e local de nascimento. Isso permite identificar o signo ascendente, o qual também interfere nas características da personalidade da pessoa.

Todos os elementos referidos podem interferir e explicar aspetos da vida e da personalidade do indivíduo, bem como as relações entre as pessoas.

Consulte o horóscopo de sábado, 24 de outubro de 2020

Calendário dos signos

Carneiro / Áries | 21 de março ao 19 de abril | Fogo
Touro | 20 de abril ao 20 de maio | Terra
Gémeos / Gêmeos | 21 de maio ao 20 de junho | Ar
Caranguejo / Câncer | 21 de junho ao 22 de julho | Água
Leão | 23 de julho ao 23 de agosto | Fogo
Virgem | 24 de agosto ao 22 de setembro | Terra
Balança / Libra | 23 de setembro ao 22 de outubro | Ar
Escorpião | 23 de outubro ao 21 de novembro | Água
Sagitário | 22 de novembro ao 21 de dezembro | Fogo
Capricórnio | 22 de dezembro ao 19 de janeiro | Terra
Aquário | 20 de janeiro ao 19 de fevereiro | Ar
Peixes | 20 de fevereiro ao 20 de março | Água

Leia também:

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Carneiro / Áries

23/10/2020

Amor

O aspeto astral do dia é totalmente propício para partilhar com o seu parceiro os distúrbios emocionais que estragam o seu relacionamento e a fazem sofrer. Se o seu parceiro suspeitasse de que algo estava errado, ele não ia querer que se sentisse pressionada a falar com ele. Apesar de tudo, ele vai ouvi-la com gentileza, e com a capacidade de a compreender.
Solteira: se tem alguma dúvida sobre uma pessoa, agora é o momento certo para rebentar a bolha.

Trabalho

Se já trabalham há muito tempo, podem sentir-se um pouco cansadas. Adapta-se muito rapidamente e coloca toda a sua energia nas suas tarefas. Mas às vezes só precisa de ser encorajada. Fique tranquila, é um período difícil para todos.

Dinheiro

Tem um emprego e um salário que correspondem às suas expectativas. Para alguns, apega-se à sua independência, mas também quer investir, com uma pessoa, com vista à aquisição de um imóvel para si ou para o arrendar. Nesse caso, procure aconselhamento de profissionais da área.

Saúde/bem-estar

Se está com uma doença crónica, como colesterol, diabetes… pode facilmente encontrar pequenas dicas para baixar os seus índices. Perceba que a sua dieta nem sempre é a certa para si. Não se esqueça de encontrar bons conselhos. Facilmente consegue encontrá-los na internet. Mas verifique as fontes!

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Touro

23/10/2020

Amor

A Lua, em perpendicular com Mercúrio no seu signo, nesta sexta-feira, pode provocar mal-entendidos nos seus discursos amorosos, quer seja solteira quer esteja numa relação. O seu espírito de pés bem assentes no chão fará com que fale demasiado a sério sobre a sua relação, com um pragmatismo quase oportunista, enquanto que o seu parceiro procura apenas expressar os seus sentimentos e emoções por si. Não fale de um ponto de vista lógico quando alguém fizer amor consigo…

Trabalho

Este clima é um bom presságio para efusões no trabalho, gritos, rumores, chatices. Tudo o que odeia. Isso pode atrapalhar o seu dia. Não tente argumentar com os seus colegas, que se dedicam ao falatório, estaria a perder o seu tempo. Fique longe deles e concentre-se nas suas tarefas, como puder.

Dinheiro

Mesmo se Mercúrio aumentar a sua intuição dez vezes, os ventos soprados pela Lua fazem-na confiar apenas na lógica. De repente, no lado do dinheiro, o seu comportamento deixará de ser espontâneo e não há hipótese de que a ocasião a force a agir por impulso. Tudo será medido e calculado, e isso é um bom sinal.

Saúde/bem-estar

A perpendicularidade da Lua com Mercúrio costuma ser uma fonte de nervosismo. E como não costuma comunicar os seus sentimentos, o seu corpo pode fazer soar o alarme de outra maneira. As emoções também precisam de ser desabafadas e, para acalmá-la, talvez não tenha outra escolha a não ser contar a alguém essas verdades! Atenção…

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Gémeos / Gêmeos

23/10/2020

Amor

Com este triângulo entre Plutão e Vénus no seu céu astral durante o dia, vocês vão querer mudanças nesta sexta-feira! No coração, e se estão num relacionamento, alguns de vós estão a pensar em soluções para sair da rotina. Converse sobre isso com o seu parceiro. Se é solteira, está cansada de relacionamentos desinteressantes.  Deseja vivenciar plenamente as suas emoções e fará uma limpeza nos seus relacionamentos.

Trabalho

Se é um dos trabalhadores, nesta sexta-feira será fortemente influenciada pela presença de Plutão acima da sua cabeça. Ou vai querer perturbar o seu dia-a-dia dentro da empresa ou será tomada por um desejo repentino de mudar de emprego. Deixe tudo parado por alguns dias…

Dinheiro

Nunca (ou quase nunca) há milagres financeiros, a menos que ganhe o euromilhões… Ainda nesta sexta-feira, as suas ambições serão um tanto ou quanto aumentadas. O seu estilo de vida não a satisfaz mais e quer mudá-lo… Isso obviamente requer alguns sacrifícios. Mas está pronta para fazê-los?

Saúde/bem-estar

Do lado da forma física, este será sem dúvida o dia das grandes decisões. Finalmente decidiu levar a sério os sinais que o seu corpo lhe tem vindo a enviar. Bem feito! Vai descobrir que depois de alguns dias ou semanas de esforço, realmente se sente melhor. A sua moral sofreu consideravelmente.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Caranguejo / Câncer

23/10/2020

Amor

Saturno estará em harmonia com o seu signo. Podemos dizer que os casais vão ser banhados pela estabilidade mais reconfortante, mesmo que recentemente algumas tempestades tenham ameaçado o seu relacionamento. A paz é essencial e o respeito também. Solteira: É possível que uma amizade de longa data evolua para algo cada vez mais íntimo… Se sim, pergunte-se porque é que isso só está a acontecer agora…

Trabalho

No lado do trabalho, as coisas estão estagnadas e não estão a melhorar para si. Está à espera de resultados, reconhecimento ou até recompensas. No entanto, não tome os seus desejos por realidade, pode haver uma grande diferença entre o que deseja e o trabalho que faz para o merecer.

Dinheiro

Saturno, no seu signo, indica que qualquer investimento durante esse período renderá dinheiro a longo prazo. Não hesite em tomar algumas decisões ou mesmo começar a poupar para o futuro. Vai ver que em breve ficará orgulhosa de ter feito isso, mesmo que no momento lhe pareça desnecessário.

Saúde/bem-estar

As pessoas hiperativas de Caranguejo gostam de obter resultados rapidamente quando fazem alguma coisa. Algumas, sem dúvida, ficam frustradas… Talvez esteja a fazer muitas coisas ao mesmo tempo? Tente limitar-se e fazer as coisas uma de cada vez. Os resultados vão aparecer. Mas no geral a saúde é muito boa.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Leão

23/10/2020

Amor

O Sol, bem instalado no seu signo, estará perpendicular com a Lua, nesta sexta-feira. É possível que algumas sintam a necessidade de esclarecer uma situação no seu casamento ou relacionamento, ao colocar as cartas em cima da mesa. Um diálogo claro e franco, ajuda-a a resolver as suas preocupações.
Solteira? Algumas vão querer cada vez mais estabilidade relacional e especialmente emocional. Faça um esforço se for esse o seu desejo.

Trabalho

Esta configuração planetária indica uma possível promoção ao seu redor no seu local de trabalho. Pode ser necessário reorganizar as suas prioridades para concluir suas tarefas a tempo. Não sucumba à confusão e não dê ouvidos a ruídos no corredor que a distraiam.

Dinheiro

Nesta sexta-feira, pode precisar de conselhos sobre as suas finanças ou sobre um problema administrativo. Tem um amigo que a pode ajudar, por acaso? Sob a influência desse aspeto astral, pode encontrar alguém para apoiá-la, a menos que opte por recorrer à internet.

Saúde/bem-estar

Algumas de vós podem sentir-se oprimidas pelo nervosismo. Pode estar preocupada com alguma coisa externa ou com a expectativa de uma solução para agora. Aconselhamos a eliminar os seus excessos através de atividade física ou recorrendo a técnicas de relaxamento como a meditação.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Virgem

23/10/2020

Amor

Nesta sexta-feira, Mercúrio vai estar em harmonia com o seu signo. Este aspeto vai facilitar as comunicações mais difíceis para desatar os fios das situações mais complicadas. Vai ver o seu relacionamento com mais maturidade e mais objetividade. O que começa de novo em boas bases.
Solteiras: esta configuração não é muito emocional, mas é mais sobre pensar em como funciona uma relação…. Questiona-se sobre muitas coisas. Simplifique.

Trabalho

No trabalho, essa configuração planetária também será boa. As suas reflexões serão criteriosas e justas e também vai conseguir criar uma atmosfera de trabalho agradável, especialmente se ocupar um cargo de responsabilidade. Entre ser eficaz e saber fazer uma pausa, vai encontrar o equilíbrio certo para ter um dia bastante agradável. Aproveite!

Dinheiro

A presença de Mercúrio no seu céu diurno solicita que acelere os seus esforços. Do lado do dinheiro, vai acabar por tomar algumas decisões drásticas, mas muito eficazes, hoje. O seu sentido de análise é multiplicado por dez e resolverá tudo o que está por aí, já há algum tempo. Vai sentir-se aliviada por ter resolvido tudo tão rapidamente.

Saúde/bem-estar

Em termos de forma física, também nada a relatar. Esta configuração de Mercúrio em harmonia só é boa e ficará evidente no seu rosto feliz e realizado. Pode praticar exercícios, o que é benéfico para conservar a sua energia. A caminhar, a relaxar, sem falar no aquecimento ou nos alongamentos, vai querer é desabafar. Não hesite!

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Balança / Libra

23/10/2020

Amor

Podíamos dizer que os casais de Balança teriam alguma coisa para entrar em pânico. Mas não. Saturno zela pelos seus impulsos … Alguns vão mostrar ao parceiro o quão importante é a lealdade numa relação e que estão determinados a solidificar a confiança mútua.
Solteira: o aspeto de Saturno em triângulo não traz nada de muito caloroso com ele, nesta sexta-feira. Digamos que, apesar das suas paixões, mantenha a cabeça fria e com razão.

Trabalho

As Balanças foram favorecidas no seu campo predileto no dia de ontem, e hoje continuarão a ser. Por outro lado, esta sexta-feira, todos devem beneficiar dos favores de Vénus. A sua capacidade de comunicação vai melhorar e vai conseguir convencer quem importa, se tiver de defender a sua “dama” durante o dia. Muito bom dia em perspetiva.

Dinheiro

O triângulo com Saturno vai inspirá-la a investir em mais conforto em casa ou a dar uma escapadela para o resto da mente, especialmente se forem um casal. De qualquer forma, vai avaliar o seu orçamento antes de o gastar, para ser razoável, e isso é bom.

Saúde/bem-estar

O aspeto que cobre o seu signo, hoje, afeta sua capacidade de cuidar de si mesma. Será muito rigorosa se seguir uma dieta ou outra, porque se quer livrar de tudo que polui a sua existência, o mais rápido possível. Outras pessoas, por outro lado, podem procurar melhorar a sua saúde por via de terapia não convencional.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Escorpião

23/10/2020

Amor

Aquelas que estão num relacionamento vão ficar maravilhadas ao descobrir que escolheram a pessoa certa para partilhar a sua existência e vão estar profundamente apaixonados pelo parceiro, como no primeiro dia. Também vai sentir um certo orgulho dele, especialmente se outra pessoa tentar cortejá-lo.
Solteira: a Lua em triângulo com Vénus é muito favorável para encontros, em particular para aquelas que praticam uma atividade desportiva competitiva.

Trabalho

Este trânsito lunar favorece as mentes criativas e artistas: profissões relacionadas com a moda, profissões relacionadas com a atendimento ou receção de clientes. Na verdade, esse trânsito aumenta em dez vezes a sua simpatia e capacidade ouvir, a imaginação e talentos para as artes. Se não está preocupada, fique tranquila, o ambiente no seu trabalho será agradável e a sua gentileza será notada.

Dinheiro

É o dia ideal para ir às compras, comprar roupas, sapatos, aproveitar o tempo para si, para ficar bonita, e para cuidar da sua aparência, ir ao cabeleireiro, por exemplo. Vénus dá-lhe vontade de agradar e seduzir, porém, não compre nada que não queira.

Saúde/bem-estar

Esta triângulo configurado da Lua e Vénus, fica bem em si! Nesta sexta-feira vai estar em grande forma e pronta para iniciar projetos ou continuar e concluir os que iniciou recentemente. Estará com um humor brincalhão e todos vão perceber como é enérgica.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Sagitário

23/10/2020

Amor

Nesta sexta-feira, o relacionamento entre sagitários será muito doce e especialmente muito sensual. O triângulo formado pela Lua e Vénus promove a compreensão e a cumplicidade de todos os pontos de vista.
Solteira: este aspeto planetário favorece as hipóteses de encontros imprevistos, mas acentua principalmente as probabilidades de acontecer, se tiver um encontro amoroso. Pode contar com a ajuda de Vénus e relaxar. Vai correr tudo às mil maravilhas.

Trabalho

A relação com os seus colegas ou clientes será muito cordial, até amistosa em certos casos durante este período astral. Aproveite para adiantar algumas questões ou tentar descobrir um pouco mais sobre as necessidades futuras dos seus clientes. Nos negócios, a antecipação é essencial.

Dinheiro

Colocar Vénus em triângulo com a Lua é excelente para o clima financeiro. Hoje, terá intuições muito boas se tiver de realizar procedimentos administrativos. Também pode ser levada pelo desejo de fazer algumas compras para a sua casa ou jardim. Muito boa ideia.

Saúde/bem-estar

Com Vénus no céu, vai estar mais inclinada do que o normal, a cuidar da sua aparência para brilhar à frente dos seus amigos e família ou da sua equipa profissional. Isso vai deixá-la de muito bom humor e os seus esforços com a roupa não vão passar despercebidos! Porém, não dê asas à sua imaginação hoje: ponha-se bonita, mas sóbria, evite cores berrantes.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Capricórnio

23/10/2020

Amor

É Vénus que está em triângulo com Saturno no seu signo nesta sexta-feira, e é possível que seja um dia excecional, do lado do casal! Na verdade, o seu parceiro pode descobrir que não tem espontaneidade ou que cultivou demasiada sabedoria, intimamente, por algum tempo. Se for este o seu caso, saiba que a sua cara metade só precisa de um pouco de tempero, neste nível.
Solteira: vai surpreender (ou ser surpreendida), durante um encontro.

Trabalho

No trabalho, pode dizer-se que sob a influência de Saturno, a paciência será uma virtude que facilmente vai conseguir demonstrar. Porém, mesmo que mostre compaixão pelos seus colegas, não seria inútil pressioná-los para que devolvam resultados mais rapidamente.

Dinheiro

Esse clima indica que alguns de vós estão a morrer de vontade de fazer uma grande despesa para se divertirem. Felizmente, o preço excessivo do objeto ou do serviço em questão vai conseguir, por si só, travar os seus impulsos. Bem, isto por enquanto, porque no fundo, sabe que é só uma questão de tempo, certo?

Saúde/bem-estar

Desse ponto de vista, tudo deve estar bem para a maioria de vós nesta sexta-feira! O trânsito de Vénus em triângulo com Saturno promove prazeres saudáveis ​​e equilíbrio psíquico. Consegue esperar para satisfazer os seus desejos e domina a arte de esperar com um sorriso. Quanto mais tempo, melhor, como dizem!

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Aquário

23/10/2020

Amor

Neptuno está em harmonia consigo, nesta sexta-feira. Alguns de vós desejam mais cumplicidade com os parceiros e não vão hesitar em dizê-lo claramente! Então deve ser paciente, tem tempo para tudo… Não precisa de o fazer sentir-se ainda mais culpado.
Solteira: se quer seduzir alguém e aproximar-se aos poucos, o melhor é entrar no jogo das confidências. Apenas tome cautela com a “overdose!” Neste jogo, rapidamente entramos na “friendzone”.

Trabalho

No trabalho vai assumir o papel de líder ao motivar e arrastar atrás de si os mais resistentes colaboradores. É verdade que eles não vão ter muita escolha nesta sexta-feira. No entanto, não tente fazer o trabalho deles para agradar à chefia: todos têm de cuidar do seu cantinho enquanto você organiza o pelotão.

Dinheiro

No momento, é a aventura que a leva, e não o estado das suas contas… Se é do tipo que vive o dia-a-dia sem se perguntar quanto anda a gastar e em quê, lembre-se da história da cigarra que ficou muito desamparada quando o vento norte soprou, enquanto que a formiga…

Saúde/bem-estar

Pode sentir que está a ganhar asas, mas também não deve ser um renascimento. Mesmo que se sinta bem, hoje, os seus problemas não a vão deixar, pelo menos para já. No entanto, este impulso de energia será muito útil, se decidir relaxar um pouco. Seja resiliente, não se deixe ir abaixo.

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020
Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Peixes

23/10/2020

Amor

O Sol brilha no seu signo, mas está na perpendicular com a Lua nesta sexta-feira. Aquelas que estão num relacionamento, provavelmente terão de fazer um ou dois compromissos durante o dia. Mas saiba que não terá sucesso se não estabelecer a discussão em pé de igualdade. Sugerimos que incentive, ouça primeiro e “ataque” depois…
Solteira: esta configuração não é muito próspera nos encontros ou no momento de dar o passo seguinte. É possível que, inconscientemente, domine um pretendente e ele acabe a dominá-la também.

Trabalho

O arranjo planetário no seu céu mostra que o seu progresso no trabalho certamente será bloqueado durante o dia. Fique tranquila, não vamos culpá-la. Na verdade, problemas externos perturbam a empresa ou terceiros colocam obstáculos no seu caminho. Não hesite em discutir o assunto com os seus superiores para resolver rapidamente essa questão.

Dinheiro

Se está impacientemente à espera de uma pequena extensão financeira, saiba que ela não vai chegar às suas contas hoje. Pelo menos, para a maioria de vós. Na verdade, a localização das estrelas indica um ligeiro atraso. Mas não se preocupe, acima de tudo! Espere mais dois ou três dias e tudo deve ser desbloqueado.

Saúde/bem-estar

Com este quadrado lunar, libertações de energia são possíveis entre Peixes. O nosso conselho é que relaxe e procure fazer bem a si mesma. Cuide da sua forma e corpo o máximo que puder, hoje. Seja um pouco mais gentil consigo própria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.