Início Horóscopo Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020

Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020

Verifique a previsão para hoje, do horóscopo do dia 17 de outubro de 2020 e fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde.

Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020
Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020

Balança / Libra

17/10/2020

Amor

Esta harmonia de Saturno dá-lhe um certo sentido de responsabilidade no dia de hoje. No que aos sentimentos diz respeito, e se estiver num relacionamento, isso vai traduzir-se na necessidade de discutir temas importantes com o(a) seu(ua) parceiro(a). Não vai decidir nada levianamente. Mas não deve assustá-lo(a). Adapte bem o seu discurso! Solteiros(as) também estão numa fase de introspeção. Vai-lhe ser muito útil.

Trabalho

Se é daqueles que trabalham, este sábado será um dia intenso a todos os níveis. E pode contar com a ajuda de Saturno para o(a) colocar no caminho certo. Vai fazer um trabalho tremendo com uma ética laboral aprimorada e, ao mesmo tempo, será agradável. Bem feito!

Dinheiro

Certamente vai querer reorganizar-se financeiramente. Existem algumas despesas que o(a) fazem desesperar, mesmo que sejam inevitáveis. Todos nós pensamos a mesma coisa. No entanto, há que passar por isso como todas a pessoas. Em vez disso, considere dar-se a pequenos prazeres, se puder. É, moralmente, mais satisfatório.

Saúde

O seu bem-estar é bastante bom, salvo algumas exceções em que estão sujeitos a ter de fazer alguns tratamentos. Se for o seu caso, poderá sentir dores musculares depois de fazer muito esforço. Cuide-se antes que a dor piore. Para outros, Saturno ajuda-o a lutar contra os seus excessos. Portanto, é bastante positivo!

Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020
Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020

Escorpião

17/10/2020

Amor

A Lua, no lado oposto a Urano, sopra um vento de independência na sua vida sentimental. Só existe uma palavra de ordem para si: liberdade! Se você está num relacionamento, irá promover compromissos pessoais, como passeios, encontros e jantares com amigos para os quais, é claro, o(a) seu(ua) parceiro(a) não será convidado(a)! Deve convidá-lo(a) a fazer o mesmo por sua conta própria, para que todos encontrem o seu espaço e momento…

Solteira(o), não vai procurar a companhia de outros. E se, no entanto, encontrar outras pessoas, não vai ter nenhuma intenção de se comprometer ou de estabelecer um relacionamento duradouro.

Trabalho

Neste sábado, a oposição na sua conjuntura astral coloca a sua vida profissional sob o signo da criatividade. Vai estar repleta(o) de ideias e repleta(o) de projetos inovadores. Sem dúvida, pode ser excessiva(o) na sua maneira de os expressar. Será uma questão de se saber controlar e canalizar bem toda essa energia.

Dinheiro

Irá acabar por colocar-se no modo cigarra, negligenciando o seu último contratempo… Porque ao adotar este seu comportamento, isto é, gastar sem limites, as luzes da sua conta bancária vão acabar por ficar vermelhas! Cuidado com as consequências da sua febre de compras.

Saúde

Parece que está esgotada(o)… Talvez deva pensar numa forma de libertar as suas emoções negativas…. E realmente devia estar focada(o) em começar a praticar atividade desportiva para se esforçar fisicamente. Deixe o seu corpo drenar a sua mente em ebulição antes que ela possa implodir…

Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020
Horóscopo do dia 17 de Outubro de 2020

Sagitário

17/10/2020

Amor

Um dia menos feliz, este sábado, no seu signo. O dia provavelmente será muito, muito longo. Quanto ao seu coração, quer esteja num relacionamento ou solteira(o), vai ficar num estado de extrema ansiedade. Aqueles que estão num relacionamento, vão duvidar do seu parceiro(a)… Algumas(uns) solteiras(os) vão perceber que dão muito mais do que recebem. Cabe-vos aprender as lições…. Outros serão objeto de críticas bastante desagradáveis. Resumindo, um dia que deve ser esquecido rapidamente.

Trabalho

Se trabalhar neste sábado vai estar, de certa forma, extravagante… Essas mudanças de humor serão muito desconcertantes para os seus colegas, e será melhor que os seus superiores não percebam. Além disso, você nem vai notar, e aí é que está o problema. Por isso tenha cuidado.

Dinheiro

E este alinhamento, entre Plutão e o Sol, vai atrapalhar o seu dia, do lado financeiro. Pode haver uma despesa imprevista que a(o) vai deixar desanimada(o). Com efeito, esse montante foi mais ou menos reservado para lhe dar um pouco de prazer e renunciá-lo, vai-lhe partir o coração.

Saúde

Vai sentir-se tão tensa(o) que nem conseguirá beneficiar da boa influência do Sol e da energia positiva que ele lhe envia. É uma pena. Vai desperdiçá-lo em questões metafísicas que vão acabar a consumir o seu pensamento. Não vai, com certeza, prestar atenção ao que aqui lhe escrevemos. Mais vale relaxar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.