Início Horóscopo Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Verifique a previsão para hoje, do horóscopo do dia 11 de novembro de 2020, e fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Verifique a previsão para hoje, do horóscopo do dia 11 de novembro de 2020, e fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde.

O Zodíaco

De acordo com a astrologia ocidental, o Zodíaco diz respeito a uma circunferência que considera todos os planetas, dispostos do modo como eles se apresentavam no momento do nascimento da pessoa em questão. A partir daí, é possível traçar o chamado mapa astrológico.

A circunferência em causa está dividida em doze signos zodiacais, a saber: Carneiro/Áries, Touro, Gémeos/Gêmeos, Caranguejo/Câncer, Leão, Virgem, Balança/Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Cada um destes signos é regido por um planeta ou astro, a saber: Marte, Vénus, Mercúrio, Lua, Sol, Mercúrio, Vénus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno, respetivamente.

Depois, existem ainda as casas zodiacais, associadas a um determinado aspeto da vida e a um signo. Estas casas representam as 24 horas do dia. Por isso, para desenhar o mapa astrológico de alguém, é essencial saber a sua hora e local de nascimento. Isso permite identificar o signo ascendente, o qual também interfere nas características da personalidade da pessoa.

Todos os elementos referidos podem interferir e explicar aspetos da vida e da personalidade do indivíduo, bem como as relações entre as pessoas.

Consulte o horóscopo de quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Calendário dos signos

Carneiro / Áries | 21 de março ao 19 de abril | Fogo
Touro | 20 de abril ao 20 de maio | Terra
Gémeos / Gêmeos | 21 de maio ao 20 de junho | Ar
Caranguejo / Câncer | 21 de junho ao 22 de julho | Água
Leão | 23 de julho ao 23 de agosto | Fogo
Virgem | 24 de agosto ao 22 de setembro | Terra
Balança / Libra | 23 de setembro ao 22 de outubro | Ar
Escorpião | 23 de outubro ao 21 de novembro | Água
Sagitário | 22 de novembro ao 21 de dezembro | Fogo
Capricórnio | 22 de dezembro ao 19 de janeiro | Terra
Aquário | 20 de janeiro ao 19 de fevereiro | Ar
Peixes | 20 de fevereiro ao 20 de março | Água

Leia também:

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Carneiro / Áries

11/11/2020

Amor

A oposição Marte/Vénus comporta-se como uma armadilha. Não está a querer ver os problemas que estão a bater à sua porta e muito menos tem evitado situações que podem vir a agravar-se. Se está numa relação, hoje não estão a conseguir encontrar-se a vocês próprios. Na verdade, o seu parceiro não está a entender rigorosamente nada, porque se tem afastado sem razão aparente.
Se é solteira, prefere uma noitada consigo mesma, em vez de ter de se esforçar para ter um encontro com alguém. E porque não? As estrelas estão a mudar, em breve terá oportunidades de conhecer novas pessoas.

Trabalho

Talvez se depare com uma personalidade forte que a impede de andar em círculos ou que se posiciona como sua chefe. Tem alguma dificuldade em aceitar esse comportamento, especialmente porque tem muita dificuldade em enfrentá-la. Tenha confiança em si mesma e apresente com calma o que pensa, bem como a sua visão das coisas.

Dinheiro

Esta quarta-feira pode empurrá-la para pequenas despesas para agradar a alguém: filho ou amigo. Ainda tem em mente os tempos difíceis, durante os quais as finanças não estavam muito bem. Hoje, é do seu interesse manter o controlo e ter noção do que pode gastar. Isso vai deixá-la tranquila.

Saúde/bem-estar

Marte e Vénus falam diretamente com o corpo. Concorde em dedicar mais algum tempo para si, mesmo que este não seja o dia ideal para você. Pode sempre descansar tranquilamente num banco de jardim enquanto as crianças brincam no parque ou então delicie-se com o seu hobbie favorito. Recuse-se a ceder ao stress e à pressão.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Touro

11/11/2020

Amor

A Lua está em triângulo com Plutão em Touro. No entanto, este último, às vezes pode ser uma fonte de ansiedade no seu signo. Felizmente, este dia dá-lhe a oportunidade de expressar as suas preocupações e resolver bloqueios que estão a afetar o seu relacionamento. Não perca esta oportunidade e aproveite para discutir o que tem em mente com o seu parceiro. As solteiras também podem ter oportunidades de se explicar a alguém que conhecem e de se sentirem melhor.

Trabalho

O seu céu astral do dia irá promover transformações no trabalho ou no ambiente profissional. Aquelas que são alérgicas à rotina vão ficar encantadas, enquanto outras podem passar por uma fase de preocupação. De qualquer forma, deve ser melhor se conseguir adaptar-se e, às vezes, chegar a um acordo com a mudança dos seus hábitos.

Dinheiro

Com esta disposição astral, espera-lhe um dia lucrativo, e é possível que os lucros sejam facilitados simplesmente porque está capaz de sentir os bons planos. Portanto, confie nas suas intuições para fazer bons negócios ou até mesmo para dar um novo impulso à sua situação financeira.

Saúde/bem-estar

O aspeto astral é positivo para o alívio de tensões, e hoje é um bom dia para isso. Tenha cuidado, não o faça com qualquer pessoa. Escolha uma atividade desportiva certa para si ou converse com alguém em quem confia e a quem pode mostrar quem realmente é.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Gémeos / Gêmeos

11/11/2020

Amor

Uma oposição nunca pressagia um dia de descanso… nem um estado de espírito positivo. E de facto, nesta quarta-feira, muitas de vocês vão estar de mau humor. Procure colocar-se no lugar do seu parceiro, que não sabe bem para que lado é que se há-de virar. Solteira, o melhor é estar calada… Até os seus SMS vão ser sarcásticos. Não há necessidade de deitar lenha na fogueira.

Trabalho

Se está entre as que trabalham nesta quarta-feira, vai estar no limite. A única pessoa que não vai culpar será você mesma. Mas não há nada a fazer durante o dia de hoje. Isto porque não há muito que possa mudar, quando está particularmente nervosa. Seja paciente, mesmo que seja difícil.

Dinheiro

Obviamente, o setor financeiro também não será muito favorecido. Vai refazer os seus cálculos centenas de vezes, mas não a vai ajudar muito. Por é que não pensa noutra coisa, nesta quarta-feira? Tente ocupar a sua cabeça com coisas de que gosta e que não lhe causem grande stress.

Saúde/bem-estar

Sim, hoje tudo lhe põe os nervos em franja. Todos nós passamos por essas fases más em que parece que nada está a correr bem. E é isso que está a acontecer consigo hoje. Além de esperar que o tempo passe, não há muito o que fazer, tirando o facto de se forçar a relaxar.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Caranguejo / Câncer

11/11/2020

Amor

O Sol em ângulo mais aberto com a Lua, no céu astral, pressagia harmonia entre aquelas que estão num relacionamento, obtendo a compreensão aprimorada por objetivos comuns. Olham na mesma direção com confiança. Espera-lhe um grande dia ao nível do amor.
Solteira? As pessoas com maior probabilidade de a atraírem, durante este período, provavelmente vão partilhar da sua visão de futuro.

Trabalho

Esta disposição é sempre favorável ao nível de trabalho, pois atua no meio profissional. O seu trabalho e capacidades serão reconhecidos. Pode ser parabenizada pelo seu sucesso ou pode ser elegível para assumir as responsabilidades de uma tarefa difícil. Agora não é hora de desistir, arregace as mangas e mãos à obra!

Dinheiro

Com o ângulo do Sol para a Lua, a possibilidade de aproveitar oportunidades para ganhar dinheiro é real. Ouça atentamente as pessoas ao seu redor, podem ser uma fonte de ideias inovadoras que podem encorajá-la a tomar certas medidas ou passos. Se está a pensar em vender um imóvel, pode levar algum tempo, por isso, seja paciente.

Saúde/bem-estar

Este aspeto geralmente antevê uma excelente forma e um equilíbrio vital preservado. Principalmente se cuidar do seu corpo regularmente, faça exercícios e coma uma grande variedade de alimentos. Se se está a sentir mal, hoje, talvez deva rever o seu estilo de vida e fazer algumas mudanças.

 

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Leão

11/11/2020

Amor

O dia não deve ser dedicado à fantasia e aos joguinhos travessos. Pelo contrário, o clima é sério, pode até sentir um pouco de distanciamento do seu parceiro. Não há necessidade de se alarmar, provavelmente isso significa que precisa de se afastar um pouco e encontrar um pouco mais de liberdade.
As solteiras podem sentir-se mais calmas, mais pacientes e, portanto, mais espontâneas. Perfeito!

Trabalho

Nesta quarta-feira, é a Lua que vem para incentivá-la a adotar uma atitude responsável no trabalho. Ou seja, coloca o seu sentido de responsabilidade em ação e esforça-se muito. Isso deve ser produtivo e deve dar-lhe reconhecimento e porque não procurar uma recompensa de uma forma ou de outra?

Dinheiro

Há seriedade também no campo das finanças, sob o aspeto da Lua em triângulo com Saturno. Não se permita desperdiçar o seu dinheiro. Tenha cuidado para não ser demasiado rigorosa e esquecer os pequenos prazeres da vida. No entanto, se gosta de projetos de construção, não há problema.

Saúde/bem-estar

Nesta quarta-feira vai sentir um equilíbrio no que diz respeito à sua saúde e preparação física. Evite excessos de todos os tipos, cuide da sua alimentação, preserve o seu sono, pratique atividade física e faça uma gestão do seu stress com um método que se adapte perfeitamente a si. Algumas de vós podem sentir-se mais sensíveis do que o normal.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Virgem

11/11/2020

Amor

Essa configuração planetária oposta pode deixá-las muito irritadas. Vai levar tudo à letra… Também no lado do coração, e se está num relacionamento, tome cuidado para não procurar histórias com o seu parceiro. O risco de conflito é muito alto nesta quarta-feira, especialmente se o seu parceiro for de um signo de Fogo. Se é solteira, não está com humor para ficar no “flirt” e fica até bastante zangada com todos. Acalme-se…

Trabalho

Se você é uma das pessoas que trabalham, nesta quarta-feira vai estar com um péssimo humor. Não vai abrir mão de nada, e as suas reações impulsivas podem sair-lhe pela culatra. Cuidado com as consequências… Se está à procura de emprego, é melhor não se envolver muito se tiver compromissos já agendados pelo telefone.

Dinheiro

Vai estar com todos os excessos nesta quarta-feira. Não ande pela cidade ou em sites de compras online. Na verdade, Vénus vai deixá-la despreocupada… E, para algumas, pode não ser o momento de se deixar ir e deitar dinheiro fora.

Saúde/bem-estar

A maioria de vocês vai estar num estado de excitação incontrolável. Está nervosa e provavelmente vai estar nervosa no final do dia. Cabe-lhe a si ver o que vai decidir fazer com a sua noite, mas é altamente recomendável ficar longe dos outros e descansar.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Balança / Libra

11/11/2020

Amor

Hoje está a passar por um momento em que tudo lhe parece complicado. Se está num relacionamento, tem dificuldade em lidar com desentendimentos. Não consegue ter um diálogo construtivo. Isso deixa-a frustrada e diminui muito a sua paciência, o que não a ajuda a enfrentar a situação. Tem de quebrar esse círculo vicioso se quiser seguir em frente!
Se é solteira, este não é um bom momento para conversar, pois as suas palavras são mal interpretadas ou então vão para lá do seu pensamento, o que gera um ambiente bastante conflituoso…

Trabalho

Nesta quarta-feira tome cuidado para não impor muito o seu ponto de vista aos seus colaboradores. Eles podem não gostar. Em vez disso, tente permanecer motivadora. Será muito mais produtivo para si e mais bem aceite pelos seus colegas. Na verdade, pode até não ter pragmatismo nos dias que se seguem.

Dinheiro

A oposição entre a Lua e Neptuno não funciona a seu favor se decidir envolver-se em operações incomuns. Mesmo que o desejo seja forte, não ceda às tentações sem verificar os vários parâmetros financeiros. Não está imune a erros, quer se trate da sua margem de manobra ou da validade das ofertas que lhe interessam.

Saúde/bem-estar

Uma quarta-feira a meia haste, onde o cansaço a assalta e a oprime. Tente evitar as horas de reflexão que podem substituir o sono porque precisa delas. O ideal seria levar as coisas com mais distância, e filosofia, para permitir que o seu cérebro se solte e descanse.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Escorpião

11/11/2020

Amor

Saturno vai voltar-se para a lua, nesta quarta-feira. Se tem estado sob alguma tensão no seu relacionamento recentemente, esta posição planetária vai encorajá-la a dar um passo para trás. O que é muito bom. Solteira? Se o seu coração hesita entre dois pretendentes, há uma boa hipótese de olhar os dois afincadamente, para os avaliar, a fim de analisar as possibilidades que eles lhe podem oferecer.

Trabalho

Há uma boa hipótese de ser confundida com um “extraterrestre”, nesta quarta-feira. No entanto, vai estar sob a alçada de Saturno, mas no fim será a Lua que vai vencer. Vai fazer esforços inacreditáveis ​​e vai mesmo assumir responsabilidades que normalmente não são as suas.

Dinheiro

As estrelas estimulam a reflexão e o desejo de realizar projetos para o futuro. Pode querer analisar as opções disponíveis para si. Mas esse triângulo não é favorável a decisões dessa natureza. Espere mais alguns dias antes de voltar a olhar para essas questões.

Saúde/bem-estar

O triângulo Lua/Saturno no seu signo indica que terá a saúde normal. No entanto, não exagere no álcool neste momento. O seu fígado não gosta disso. Para aquelas que dormem mal, é hora de encontrar soluções para melhorar as coisas. Leve o problema mais a sério.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Sagitário

11/11/2020

Amor

Talvez se sinta ilimitada no que diz respeito aos seus sentimentos e no desejo de agradar ao outro, não? Está à procura de todos os meios para construir uma história de amor sólida e até ideal. É um projeto meio maluco, mas é totalmente respeitável!
As solteiras são totalmente absorvidas por uma bela surpresa que as deixa profundamente comovidas. Pense em expressar os seus sentimentos à frente dessa pessoa. Este é o momento perfeito para dizer o quanto gostou disso.

Trabalho

A sua boa vontade e o seu investimento são indiscutíveis. No entanto, pode cometer um erro por falta de análise ou porque está a fazer muitas coisas ao mesmo tempo. O erro não será necessariamente fatal, mas terá de recomeçar um trabalho entediante ou urgente. Isso vai colocá-la numa posição difícil.

Dinheiro

Não vá muito depressa, pode ser algo confuso. Nesta quarta-feira, seja rigorosa, especialmente quando se trata de questões financeiras. A mais pequena negligência vai prejudicá-la. Na verdade, deve evitar esquecer-se de um documento importante ou de não responder dentro de prazos estipulados. A sua atenção a estas questões é essencial.

Saúde/bem-estar

Está a esquecer-se daquela culpa que tantas vezes sente. Neptuno em harmonia consigo dá a impressão de ultrapassar todas as restrições e favorecer o equilíbrio. Sente-se cheia de vitalidade, de repente dorme e come melhor. Agora é a hora de fazer aquele exame de saúde que você está a pensar fazer há já bastante tempo.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Capricórnio

11/11/2020

Amor

Graças à influência de Neptuno, em harmonia consigo, no céu astral do dia, é possível que queira renovar os seus votos à sua outra metade. Passar um momento agradável na sua companhia, mostrando-lhe o quanto o seu amor ainda está intacto, pode ser bastante positivo.
Solteira: precisa de construir um relacionamento baseado em coisas simples, mas duradouras. Fale sobre isso com os seus pretendentes.

Trabalho

Este posicionamento de Neptuno vai tocar o seu sentido criativo e vai inspirá-la a surpreender toda a gente. Se trabalha em algo que exige ouvir as pessoas ao seu redor ou que envolve cuidar, ajudar ou apoiar alguém, você não vai poupar meios para atingir o fim. A sua paciência melhorou nesta quarta-feira.

Dinheiro

Quanto ao aspeto financeiro, nesta quarta-feira não lhe faltará talento. Na verdade, a configuração astral vai influenciá-la a ter cuidado com os maus investimentos, mas também a prever o futuro pelo desejo de uma compra bastante substancial. Se passar um período sem rendimento, pode receber assistência social ou outra ajuda estatal.

Saúde/bem-estar

Hoje, não tem nada a temer! Portanto, deixe os seus pensamentos sombrios no fundo do bolso e aproveite a vida. Se está a pensar em encontrar um terapeuta ou médico especialista nesta quarta-feira, procure cuidadosamente, pois deve encontrar a pessoa certa para ajudá-la com os seus problemas.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Aquário

11/11/2020

Amor

O triângulo Sol-Neptuno é ativo e pode anunciar bons momentos na sua vida romântica, hoje ou nos próximos dias. Deixe acontecer, não seja muito impaciente. Aproveite a vida, cuide-se e estará ainda mais disponível para um bom encontro, e quem sabe uma bonita história de amor. Muitas vezes as coisas acontecem quando menos espera. Portanto, não fique muito nervosa.

Trabalho

Hoje tem mais um grande dia pela frente, pois o seu mapa astral traz-lhe gentileza e eficiência. Dá-lhe grande energia e estimula a sua criatividade. Vai alcançar os seus objetivos sem ter de se preocupar muito, graças à sua tenacidade. Toda a gente no seu círculo profissional está satisfeita.

Dinheiro

Agradeça ao trânsito Neptuniano que zela sempre pelo seu orçamento e pela sua capacidade de o gerir! Nesta quarta-feira, continua a aumentar as suas poupanças e a poupar, sem se privar de nada, graças à sua criatividade e ao seu engenho. E então há sempre aquela esperança de um aumento salarial que a motiva …

Saúde/bem-estar

Mesmo que tudo corra como deseja, vai ser muito requisitada por aqueles que a cercam e por todas as tarefas que precisa de fazer. Mas a sua energia não é inesgotável. Se se sentir um pouco fora do seu ambiente de conforto, isso deve ser levado a sério, fazendo longas pausas ou então opte por tirar um fim de semana fora.

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2020

Peixes

11/11/2020

Amor

Mercúrio liberta-a das suas inibições e faz com que apareça sob uma nova luz para o seu parceiro. Ele é totalmente conquistado pelo seu humor ou pela sua capacidade de mudar a sua personalidade. Vai fazer de tudo para atraí-lo ainda mais para si.
As solteiras de Peixes não se esquecem de um aniversário com um cartão simpático, ou de enviar uma mensagem de texto para uma ocasião especial. Elas marcam pontos com a pessoa que se vai lembrar dessa pequena atenção.

Trabalho

Nesta quarta-feira, encontre as palavras certas. Com efeito, consegue fazer-se entender com subtileza e os seus interlocutores não têm dificuldade em segui-la. Mas também deve ser capaz de expressar a sua empatia se cuidar de pessoas doentes ou fracas. Vai trazer muito calor e conforto apenas com as suas palavras.

Dinheiro

O mercúrio transfere fundos financeiros ou então promove o comércio. Hoje consegue obter, talvez, um empréstimo ou o pagamento de uma conta que esperava. É bom para o seu fluxo de caixa, de repente o negócio melhora. Também é, muito simplesmente, uma facilidade em vender algo: desde as mais pequenas coisas até algo mais importante.

Saúde/bem-estar

Os planetas fazem-na sentir-se confortável em muitas ocupações. Principalmente aquelas que promovem a concentração ou movimentos suaves. É a melhor maneira de se sentir em harmonia com o seu ambiente e com os outros. Gosta de encontrar uma certa música interior, que a reconecta a si mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.