_
11

Bela ilha no Oceano Pacífico, fotografada usando uma lente de 400 mm. Cerca de 1930 km a sul de Honolulu.
12

Reflexão perfeita da luz do sol no Mediterrâneo Oriental.
13

O centro do Oceano Atlântico, antes de outro belo pôr do sol.
Aqui pode ver a espiral do furacão Earl.
14

Um pouco mais a leste, vimos um monólito sagrado Uluru, mais conhecido como Ayers Rock. Eu nunca tive a oportunidade de visitar a Austrália, mas espero um dia encontrar-me de pé diante deste milagre da natureza.
15

Manhã sobre os Andes na América do Sul. Eu não sei o nome deste pico, mas fiquei muito impressionado com a sua magia, estendendo-se para o sol e para as alturas do vento.
16

No deserto do Saara, as terras antigas e os seus mil anos de história. O Nilo corre sobre o Egito pelas pirâmides de Gizé, no Cairo. Para além do Mar Vermelho, a Península do Sinai, Mar Morto, o Rio Jordão, bem como a ilha de Chipre no Mediterrâneo e com a Grécia no horizonte.
17

Visão noturna do Rio Nilo, estendendo-se como uma cobra no Egito, em direção ao Mediterrâneo, e o Cairo localizado no Delta. Mais além, na foto, pode ver o mar Mediterrâneo.
18

Em piloto automático, a nossa nave “Progress39P” aproxima-se da ISS com mantimentos. Cheia de comida, combustível, peças sobressalentes e tudo o necessário para a nossa estação. No seu interior, esperando por nós, um grande presente: frutas e legumes frescos. Um milagre após três meses de comida esquisita!
19

Eu queria partilhar essa imagem da Cúpula. Dissemos adeus aos membros do nosso grupo: Sasha, Misha e Tracy. Este fim de semana eles chegarão sãos e salvos à Terra. Nesta foto, Tracy sonha calmamente com a sua volta para casa.
20

O Módulo Unión 23C Olympus, emparelhado com a ISS. Quando o nosso trabalho terminar, retornaremos à nossa casa na Terra. Voamos sobre os picos cobertos de neve do Cáucaso.
O sol nascente é refletido no mar Cáspio.
(cont.)