São lugares de sonho que, afinal, podem não ser bem como esperaria já que, frequentemente, a realidade destrói as expectativas nas nossas viagens. Se está a planear fazer uma viagem, talvez já tenha imaginado o momento de ver as colunas de Stonehenge ou tirar uma foto nalguma praia espanhola solitária. Bem, na realidade tudo pode ser diferente.
Decidimos “desmascarar” as atrações turísticas e mostrar que qualquer turista deve estar preparado para se sentir frustrado.
Voar num balão de ar quente na Capadócia

Os balões de cores diferentes voando sobre as montanhas gigantes sem uma nuvem no céu. Todos nós já vimos essas fotos incríveis e todos nós queremos ser capazes de admirar esta beleza ao vivo, pelo menos uma vez. Na verdade, nem tudo é tão lindo e romântico.
Museu do Louvre

Ninguém discute que o grande museu de arte é bonito não só no seu interior, mas também no exterior, exceto para os turistas que estiveram lá.
Catedral de Milão

Esta é a catedral gótica de Milão. Aqui poderá desfrutar de uma vista espetacular e marcante. Desde que não seja empurrado e a vista estar tapada por aqueles que também valorizam a beleza.
Zlatni Rat, Croácia

Cercada de um lado pela floresta e do outro pelo mar, esta praia com areia dourada é desejada por todos. Apenas aconselhamos a que ocupe um pedacinho único de Zlatni Rat, ao amanhecer…
Stonehenge

Quando lá chegar prepare-se. Se está a planear refletir sobre o enigma de Stonehenge e de como foi construído, então temos que avisar imediatamente que não será capaz de ouvir seus pensamentos.
Passeio da fama em Hollywood

Na verdade, no passeio da fama das estrelas, os atores de Hollywood não aparecem como gostaríamos de acreditar. Exclusivamente passeiam multidões de turistas, animadores e moradores de Los Angeles.
Capela Sistina

A Capela Sistina pode ser comparada a uma torta de cerejas para turistas. Leva-o a perder a sua sanidade devido à sua beleza e à imensa multidão que lá irá encontrar, já que o bilhete custa apenas $33. E por este preço, ainda são adicionados a estas obras-primas os turistas e o flash constante das câmaras.
Parque Nacional de Yellowstone

Os lagos, os rios, os canyons, as cavernas e os geiseres. De acordo com a descrição do Parque Nacional de Yellowstone, é o paraíso para quem ama a natureza e gosta de sossego. Na verdade, às vezes, é melhor não visitá-lo._
Jumeirah Beach Residence, Dubai

As fotos populares da praia com dois quilómetros são assim, como se os milionários pudessem apanhar sol sozinhos. Na verdade, no Jumeirah Beach Residence, qualquer um tem acesso gratuito e o resultado é este.
Casa da Julieta, Verona

Lembra-se do herói cheio de inspiração do filme: Cartas para Julieta? O museu da lenda romântica e o símbolo tangível do amor na realidade não se veem como em Hollywood, mas mesmo assim é inspirador.
Templo de Kukulkán

Misteriosamente preservado, entre as ruínas da cidade maia está o Templo de Kukulkán, que realmente mantém ainda o espírito da sua época. Mas esse sentimento terá de ser partilhado com uma multidão imensa de turistas.
Templo de Rangún, Birmânia

A grande construção espiritual de Myanmar é um templo que parece vir do sonho mais brilhante para a realidade. Turistas de todo o mundo apreciam a sua beleza em qualquer estado: vigoroso, exausto, pacífico.
Praia espanhola Lloret de Mar

Sol quente, um vento fresco e leve e a refrescante brisa do mar. Será tudo o que é necessário para ser feliz quando se está numa das melhores praias de Espanha? Provavelmente vai precisar que existam mais, muitos mais lugares vazios.
Monte Rushmore

Ao perto, os presidentes dos EUA parecem sérios, focados e preparados para as responsabilidades mais difíceis da vida. Mas, no local de onde os podemos admirar, todas essas impressões desaparecem.
Hitachi Seaside Park

O parque Hitachi é uma tela viva, com cores profundas que transportam energia positiva até para o turista mais triste. Talvez seja por isso que uma multidão de turistas caminha tranquilamente pelas suas estradas curvas.
Mona Lisa, Louvre

O exemplo mais brilhante de uma das melhores obras-primas do género de retratos do Renascimento italiano. Popular há mais de cinco séculos mas, às vezes, ela tem demasiada atenção.