Sorrio-me. Imaginei Portugal todo florido!

0
1021

1º capítulo do Livro Eva Dream.

Sorrio-me.

Sinto o privilégio de haver sonhado o sonho mais inesperado e bonito que algum ser humano poderia ter. Fruto de muitos acasos, uma ideia simples como uma semente em forma de gota pousou sob o peito para então florescer em todos os sentidos. Gerou “N” belos pensamentos, de estar bem e bem estar entre todos, em ondas evolutivas e infinitas de afectos…

malmequeres

Imaginei Portugal todo florido!

Flores, flores por todo o lado, arbustos, trepadeiras e árvores floridas. Flores nas portas, janelas e varandas reflectindo afectos de cor, flores mil em canteiros e jardins. Ruas, praças, alamedas e avenidas revestidas de árvores floridas, que as há em todas as cores, e ao longo de todas as estações do ano. Todas as cidades, vilas, e aldeias, caminhos, pontos de passagem, beiras de estradas repletas de arbustos floridos. E paisagens, campos, muitos campos com flores silvestres.

Depois, foi o “bom e o bonito”…!

Ao questionar-me sobre o que aconteceria se tivéssemos a imagem do país mais florido do mundo, iniciou-se uma sequência de 90 dias mal dormidos, resultado natural da euforia de alegria com as respostas maravilhosas que sucessivamente vinham ter comigo, desencadeando sensações de arrepios tais, que somente as descrevia como flores a borbulhar por todas as células do corpo, apontando novos caminhos para nos relacionarmos e relativizarmos todos de modo diferente.

capa Eva Dream Ncultura 235kb
capa do Livro Eva Dream

Agradeço à Ncultura a oportunidade de partilhar no presente estes slides por mim vividos no passado na relação íntima que sempre senti com a Natureza. Este livro é apenas a semente, o início do caminho para um Sonho maior, e com que todos sonhamos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here