Início Cultura Música Salvador: Luísa Sobral quebra o silêncio

Salvador: Luísa Sobral quebra o silêncio

Luísa Sobral deu uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, onde falou sobre o atual estado de saúde do irmão. (vídeo)

8786
COMPARTILHE
Salvador: Luísa Sobral quebra o silêncio

_

_

Salvador: Luísa Sobral quebra o silêncio

Luísa Sobral deu uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, onde falou sobre o atual estado de saúde do irmão.

A autora de “Amar Pelos Dois”, tema com o qual Salvador Sobral venceu a edição deste ano do festival da Eurovisão, disse estar “confiante” na recuperação do cantor e confidenciou, ainda, já ter escrito “outra canção para o irmão, para quando ele gravar o próximo disco”.

A entrevista surgiu após Salvador Sobral se ter popularizado no Brasil, já que “Amar Pelos Dois” foi o tema escolhido para o genérico da nova novela da Rede Globo, Tempo de Amar.

Luísa Sobral recordou ainda o momento em que o seu irmão se afastou dos palcos. “Ele não se enquadrava em nada daquilo que estava a acontecer. Aquilo não tem nada que ver com ele, com a personalidade dele. Aquelas competições e aquilo tudo muito grande e cheio de fogo de artifício”, disse.

Salvador terá saído na passada quarta-feira da Unidade de Cuidados Intensivos e encontra-se agora na ala de enfermaria do Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, uma unidade hospitalar de referência na área da Cardiologia. De acordo com a estação de televisão brasileira, o cantor está na posição cimeira da lista dos doentes que esperam por um transplante cardíaco.

Algo que a imprensa nacional já tinha avançado. “Ele sofre de uma doença que se chama insuficiência cardíaca. Tem o coração cansado. Em situações muito avançadas, como é o caso, pode chegar à fase do transplante”, explicou o cardiologista Manuel Carrageta.

A entrevista foi transmitida este domingo no Brasil e já se está a tornar um dos vídeos mais vistos em Portugal.
_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here