Início Lugares Destinos Passadiços do Paiva premiados nos World Travel Awards

Passadiços do Paiva premiados nos World Travel Awards

Os Passadiços do Paiva foram premiados internacionalmente com um dos mais importantes prémios mundiais de turismo: World Travel Awards.

612
COMPARTILHE

_
Ao longo do percurso, o rio Paiva corre de forma quase musical, subindo o seu caudal em período de inverno, estendendo a adrenalina das suas águas bravas aos aventureiros do rafting e do kayak.

Pela margem, a viagem começa nas zonas balneares do Areinho e/ou de Espiunca, e a meio do percurso abre-se, diante de nós, o pequeno paraíso da zona de recreio e lazer do Vau. São os oito quilómetros de uma vida.

Os «World Travel Awards» foram criados em 1993, com o objetivo de reconhecer a excelência de projetos turísticos em todo o mundo.

O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projetos do setor do turismo. A votação online decorreu entre 6 de março e 6 de agosto, aberta ao público de todo o mundo.

Além do reconhecimento atribuído aos Passadiços do Paiva, os «World Travel Awards» elegeram, pela primeira vez, Portugal como o melhor destino turístico europeu.

Nesta cerimónia, Portugal foi o país que mais prémios recebeu: 37 ‘óscares’, mais 13 do que em 2016.
_

1
2
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here