Início Lugares Destinos Os 16 melhores lugares europeus para visitar no Outono (2 são em...

Os 16 melhores lugares europeus para visitar no Outono (2 são em Portugal)

O European Best Destinations elegeu os 16 melhores lugares europeus para visitar neste Outono. E 2 são em Portugal! Descubra quais são.

2175
COMPARTILHE
Veneza, Itália
Veneza, Itália copyright S.Borisov

Os 16 melhores lugares europeus para visitar no Outono (2 são em Portugal)

Se você tem a sorte suficiente para descobrir a Europa em qualquer época do ano, o outono é realmente a estação perfeita. Os principais destinos europeus acabaram de viver a sua época alta, as ruas estão mais silenciosas e a vida real quotidiana regressa às ruas dos destinos mais bonitos da Europa. O outono é o momento perfeito para conhecer pessoas e sair da normalidade.

Fora da temporada turística, também irá usufruir dos melhores hotéis ao melhor preço, menos filas para suas atividades, mais lugares em restaurantes, menos pessoas nas suas fotos… O outono é, certamente, a melhor época do ano para descobrir a Europa.

16 Amesterdão, Holanda

Amesterdão, Holanda – copyright Skreidzeleu

Amesterdão é um dos destinos mais românticos, especialmente quando as árvores ao longo dos canais se vestem com as cores quentes do outono. Esta cidade, visitada todos os anos por milhões de turistas, é mais silenciosa e tranquila nesta época. Você vai passar despercebido e não será considerado um turista, mas um residente de Amesterdão.

15 Roma, Itália

copyright S.Borisov
Roma, Itália – copyright S.Borisov

O Coliseu, o Vaticano, a Galeria Borghese, todos os lugares mais bonitos de Roma esperam por si.

No outono esta cidade que, como Paris, é um museu ao ar livre, oferece-lhe um pôr do sol incrível e os seus melhores museus e atrações sem filas, bem como os melhores hotéis com os melhores preços, já que estará fora da época alta. Aproveite a oportunidade para visitar os arredores de Roma, como uma viagem de um dia inteiro de Roma a Pompeia.

14 Lisboa, Portugal

Lisboa, Portugal – Copyright Lemon INTERPIXELS

Deixe-se cair sob o feitiço da capital de Portugal, um dos melhores destinos europeus. Os turistas de todo o mundo adoram-na e visitada por centenas de milhares de pessoas no verão. Desfrute as belezas desta cidade surpreendente fora da temporada turística, fora das multidões.

Sem stress e sem filas, aproveite o tempo que vai ganhar para visitar os arredores de Lisboa, como o castelo de Sintra ou as vinhas do Alentejo.

13 Veneza, Itália

Veneza, Itália – copyright S.Borisov

Alguma vez você já sonhou em visitar Veneza? O outono é o momento perfeito para visitar um dos destinos mais românticos da Europa.

12 Edimburgo, Escócia

Edimburgo, Escócia – copyright Shaiith

Edimburgo, a capital da Escócia, é um destino muito animado. É ideal para celebrar a época de Natal , o Ano Novo ou até no verão, com seus muitos festivais. Edimburgo é especialmente bonita no outono, quando o sol, o céu e a natureza concordam em nos oferecer paisagens de tirar o fôlego.

Além de ser uma cidade magnífica, no outono os hotéis têm os melhores preços e menos pessoas. Excelente oportunidade para uma visita ao Castelo de Edimburgo ou um passeio até Loch Ness, para os mais corajosos.

1
2
3
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here