Início Lugares A Misteriosa Gruta de Conchas de Margate

A Misteriosa Gruta de Conchas de Margate

Oculta no subsolo profundo na pequena cidade britânica de Margate, no condado de Kent, há uma gruta envolta em completo mistério.

287
COMPARTILHE
Gruta de Margate
Gruta de Margate

Este mistério tem deixado as pessoas completamente perplexas e na década de 1930, foram realizadas sessões de espiritismo com a esperança de entrar em contacto com os espíritos de quem construiu a gruta.

Parece que não se irá descobrir tão cedo a origem deste local misterioso. A idade das conchas pode ser determinada através de datação por carbono, de acordo com o site da Gruta das Conchas, mas é um processo caro e há as questões de conservação que tê prioridade.

Uma coisa é clara: a disposição das conchas deve ter levado inúmeras horas de um trabalho super minucioso.

Gruta de Margate
Gruta de Margate

Infelizmente, muitas conchas da gruta desapareceram ao longo do tempo e outras foram perdendo o seu brilho através dos danos causados pela água. Ela deve ter sido deslumbrante e colorida quando foi construída. Esta recriação mostra como pode ter sido na época. Com mais de 4,6 milhões de conchas, certamente deve ter sido impressionante!

Gruta de Margate
Gruta de Margate

Desde a sua descoberta, a Gruta de Conchas de Margate foi aberta ao público, pela primeira vez pelo pai de Joshua, o professor da escola. Em 1835, ele apressou-se a comprar o terreno e começou a renovar a gruta para torná-la adequada para receber visitantes. Dois anos depois, em 1837, o local foi aberto ao público pela primeira vez, recebendo a visita de turistas curiosos até hoje.

1
2
3
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Embrechados é a designação dada em Portugal e Espanha a este tipo de trabalho,muito em voga por meados do séc.XVI e de maior expressão no séc.XVII.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here