Início Histórias Bombeiros de Setúbal tiraram a farda para calendário solidário 2018

Bombeiros de Setúbal tiraram a farda para calendário solidário 2018

Pela terceira vez, os Bombeiros Sapadores de Setúbal ‘tiraram as camisolas’ para produzirem mais um calendário solidário e sexy.

1134
COMPARTILHE
Bombeiros de Setúbal tiraram a farda para calendário solidário 2018

_

Bombeiros de Setúbal tiraram a farda para calendário solidário 2018

Os Bombeiros Sapadores de Setúbal despiram a farda pela terceira vez para ilustrarem um calendário para 2018. Por detrás do projeto está uma causa solidária: o calendário custa cinco euros e todo o dinheiro amealhado será entregue à Associação Amigos dos Queimados, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de alcance nacional e sediada em Coimbra que dá apoio a doentes queimados.

Por enquanto, há cinco mil calendários à venda através da página de Facebook dos Bombeiros Sapadores de Setúbal ou diretamente na Companhia dos bombeiros, que está aberta das 10h até às 19h.

O calendário dos Bombeiros de Setúbal é uma aventura. À Agência Lusa, o bombeiro Tiago Silva disse que este é um projeto muito anterior ao calendário 2014 — o primeiro a ser feito pelo grupo –, mas que apenas agora encontrar um grupo de profissionais desinibidos capazes de se despirem perante uma câmara. Agora que o projeto vai avançar, os Bombeiros de Setúbal aproveitaram para mandar uma mensagem:

“Queremos também alertar para um facto incontornável, que é a inexistência de uma unidade pediátrica para crianças queimadas. Gostaríamos, com a ajuda de todos chamar a atenção dos órgãos competentes para que se reverta esta situação urgente. Ao adquirir o seu calendário estará a contribuir diretamente para a intervenção na vida destas pessoas”.

(Veja o vídeo mais completo da produção do calendário)


_
As regras para a compra dos calendários foram todas explicadas numa publicação feita numa página criada especialmente para esta ação solidária. Quando adquirir o calendário, deve enviar um comprovativo de pagamento para o e-mail encomendascalendariosapadores@gmail.com e, a partir de dia 25 de novembro, os calendários podem ser entregues por correio ou levantados no quartel dos bombeiros. Se seguir estes passos, os Bombeiros de Setúbal prometem-lhe “12 meses cheios de felicidade”.

Entretanto, pode espreitar 14 fotografias do calendário e da produção nas imagens seguintes:

01

Bombeiros Sapadores de Setúbal

A primeira página do Calendário 2018, com todos os bombeiros participantes.

02

David Pereira

Fotografia do mês de junho.

03

David Pereira

Fotografia do mês de março.

(cont.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here