Início Cultura ‘Amar pelos dois’ continua a dar que falar pelo mundo

‘Amar pelos dois’ continua a dar que falar pelo mundo

Jim van der Zee encantou com uma versão em inglês de "Amar Pelos Dois" e arrebatou o júri na oitava edição holandesa The Voice. (Vídeo)

915
COMPARTILHE
'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundo
'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundo

_

_
Vídeo de: The voice of Holland

‘Amar pelos dois’ continua a dar que falar pelo mundo

'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundoArrancou na passada sexta-feira a oitava temporada da edição holandesa do programa The Voice, e já há um nome a reter: Jim van der Zee.

'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundoO jovem holandês surpreendeu o público e o júri ao interpretar uma versão em inglês de “Amar Pelos Dois”, de Salvador Sobral, acompanhado por uma guitarra acústica.

Jim van der Zee encantou tudo e todos nas Provas Cegas, enquanto tocava guitarra, e acabou por escolher fazer parte da equipa de Anouk, conhecida artista holandesa que participou na Eurovisão (em 2013).

'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundoSalvador Sobral mantém-se hospitalizado enquanto espera por um transplante de coração que lhe salve a vida.

'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundoEntretanto, continuam os preparativos para a próxima edição da Eurovisão, que ocorrerá em maio de 2018 em Lisboa.

'Amar pelos dois' continua a dar que falar pelo mundoDaniel Deusdado, diretor de programas da RTP, revelou que as “comitivas gravarão os postcards em diversos sítios de Portugal”, iniciativa a cargo do Turismo de Portugal. E ficamos ainda a saber que irão participar 43 países.
_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here