Início Lugares Destinos 15 lugares desconhecidos surpreendentes (1 português e 1 brasileiro)

15 lugares desconhecidos surpreendentes (1 português e 1 brasileiro)

Um em Portugal e outro no Brasil, são 15 lugares surpreendentes que a maioria dos turistas não conhece. Aproveite e fuja do usual nas suas próximas férias.

870
COMPARTILHE
15 lugares desconhecidos surpreendentes (1 português e 1 brasileiro)
15 lugares desconhecidos surpreendentes (1 português e 1 brasileiro)

15 lugares desconhecidos surpreendentes (1 português e 1 brasileiro)

Quem não gostaria de viajar pelo mundo e conhecer novas cidades e culturas? Existem vários lugares incríveis que merecem ser visitados, mas que não são tão conhecidos como os destinos de viagem mais famosos.

Conheça 15 lugares desconhecidos surpreendentes que, com as suas paisagens, belezas naturais, curiosidades, lagos, jardins e arquitetura, parecem ter saído de um verdadeiro conto de fadas.

1 – Lago Hillier, Austrália

Lago Hillier, Austrália

Quando olhamos para uma foto do Lago Hillier, temos a impressão de que é uma pintura de paisagem ou algo do género. Na realidade, este lago existe mesmo e está localizado em Middle Island, no sudoeste da Austrália.

Trata-se de um lindo lago cor-de-rosa com belezas naturais em seu redor. A sua cor de chiclete provavelmente é resultado de pigmentos libertados por algas.

2 – Isola Bella, Itália

Isola Bella, Itália

A Isola Bella é uma das ilhas do arquipélago das Ilhas Borromeu, em Itália. É considerada como uma das mais belas ilhas do mundo.

O lugar é repleto de jardins floridos, além do  lindo Palácio Borromeu que, seguramente, merece uma visita.

3 – Blagaj, Bósnia e Herzegovina

Blagaj, Bósnia e Herzegovina

Blagaj é uma pequena aldeia rodeada por águas azuis. A sua principal atração é a Tekija, um mosteiro construído com elementos da arquitetura otomana e estilo mediterrâneo, considerado um monumento nacional, muito procurado pelos visitantes.

4 – Praia escondida nas Ilhas Marietas, México

Praia escondida nas Ilhas Marietas, México

Esta praia escondida, também conhecida como Playa de Amor ou Hidden Beach, é uma praia secreta com água pura cristalina e uma grande variedade de pássaros.

A praia, localizada nas Ilhas Marietas, foi formada pela erosão e atividades vulcânicas ao longo de milhares de anos, mas há quem diga que ela formou-se em consequência de ter sido usada como alvo, pelo governo mexicano, antes da Primeira Guerra Mundial.

5 – Porta para o inferno, ou Cratera de Darvaz, Turcomenistão

Porta para o inferno, ou Cratera de Darvaz, Turcomenistão

Essa cratera gigante, com grandes reservas de gás natural, está localizada em Darvaz, na província de Ahal, no Turcomenistão.

A cratera é conhecida pela sua chama que vem queimando continuamente há mais de 45 anos, alimentada pelos depósitos de gás natural na área, o que atrai os turistas curiosos.

(cont.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here